Bruno Chagas Bonifácio
Mestre em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia para Inovação pela Universidade Federal do Rio de Janeiro. Possui graduação em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal de Itajubá. Atualmente é analista da Financiadora de Estudos e Projetos (Finep), atuando no fomento e apoio a ações de pesquisa, desenvolvimento e inovação realizadas por empresas e Instituições de Pesquisa Científica e Tecnológica. Tem experiência na área de inovação e startups.
Informações coletadas do Lattes em 25/11/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Mestrado profissional em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia para Inovação
2017 - 2020
Universidade Federal do Rio de Janeiro
Título: Análise Preliminar de Negócios de Impacto Social, Ano de Obtenção: 2020
Orientador: Adelaide Maria de Souza Antunes
Graduação em Engenharia Elétrica
2001 - 2007
Universidade Federal de Itajubá
Título: Simulação de um statcom no Power System Blockselt/Matlab.
Orientador: Valberto Ferreira da Silva
Formação complementar
2023 - 2023
Transformação Digital. (Carga horária: 40h). , Fundação Dom Cabral, FDC, Brasil.
2020 - 2020
Empreendedorismo Inovador e Investimentos (in company). (Carga horária: 136h). , Fundação Getúlio Vargas, FGV, Brasil.
2019 - 2019
Mensuração de Impacto Social. (Carga horária: 20h). , Insper Instituto de Ensino e Pesquisa, INSPER, Brasil.
2017 - 2017
Extensão universitária em Tecnologias e Inovação em Educação. (Carga horária: 40h). , Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro, PUC-Rio, Brasil.
2016 - 2016
Curso de Inovação. (Carga horária: 32h). , Universidade Federal do Rio de Janeiro, UFRJ, Brasil.
2014 - 2014
Programa de Desenvolvimento Executivo. (Carga horária: 104h). , HSM Educação Executiva, HSM, Brasil.
2009 - 2009
Gerenciamento de Projetos - PMBOK Avançado. (Carga horária: 32h). , Projectlab, PROJECTLAB, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Áreas de atuação
Grande área: Engenharias / Área: Engenharia Elétrica.
Participação em eventos
Startup Nations Summit.A Startup Act for Brazil. 2018. (Encontro).
Histórico profissional
Experiência profissional
2008 - Atual
Financiadora de Estudos e ProjetosVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Analista, Carga horária: 40
2008 - 2008
Tenaris ConfabVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Engenheiro Trainee, Carga horária: 44
2007 - 2007
Hospital Sirio-LibanesVínculo: Estagiário, Enquadramento Funcional: Estagiário de Engenharia Clínica, Carga horária: 35
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Bruno Chagas Bonifácio e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?