Gislaine Ribeiro Del Ré
Possui graduação em Informática Licenciatura pela Universidade do Oeste de Santa Catarina (2014). Pós graduação em Tecnologias da Informação e Comunicação na Educação pela Faculdade São Braz (2017). Atualmente é professora de Informática na Escola NUPERAJO em Joaçaba.
Informações coletadas do Lattes em 05/12/2023
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em Tecnologias da Informação e Comunicação na Educação
2016 - 2016
Faculdade São Braz
Título: DA LINGUAGEM ORAL PARA O MUNDO VIRTUAL: POSSIBILIDADES DIDÁTICO-PEDAGÓGICAS
Idiomas
Inglês
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Humanas / Área: Educação.
Histórico profissional
Experiência profissional
2014 - 2016
Escola de Educação Básica São JoséVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Professor Orientador, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.
2016 - Atual
Núcleo Pedagógico Rural de JoaçabaVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Professor, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Gislaine Ribeiro Del Ré e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?