Janine Rocha Noé
MBA em Gerenciamento de Projetos pela FGV. Pós graduada em Engenharia Civil pela UFMG. Pós Graduada em Engenharia de Avaliações e Perícias pelo IBAPE-ES. Graduada em Engenharia Civil pela Universidade Federal do Espírito Santo (2001) e graduação em processamento de dados pela Faculdade Capixaba de Informática (1997).
Tem experiência na área de Engenharia Civil, com ênfase em gerenciamento de obras civis, contratos, gestão de equipes - Gerenciamento de projetos em geral.
Informações coletadas do Lattes em 25/11/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Formação complementar
2011 - 2012
MBA em Gerenciamento de Projetos. (Carga Horária: 360h). , Fundação Getúlio Vargas, FGV, Brasil.
2008 - 2009
Pós graduação em engenharia civil. (Carga horária: 360h). , Universidade Federal de Minas Gerais.
2005 - 2006
PÓS GRADUAÇÃO EM LOGISTICA DE PRODUCAO INTEGRADA. (Carga horária: 360h). , Universidade Federal do Espírito Santo, UFES, Brasil.
2002 - 2003
PÓS GRADUAÇÃO EM ENG DE AVALIAÇÕES E PERÍCIAS. (Carga horária: 360h). , INSTITUTO BRASILEIRO DE AVALIAÇÕES E PERÍCIAS.
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Engenharias / Área: Engenharia Civil.
Histórico profissional
Experiência profissional
2001 - 2015
Galwan Construtora e Incorporadora LtdaVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Engenheira Civil - Gerente de obras, Carga horária: 44
Outras informações:
Gerência de projetos de obras civis. Recuperação de projetos com problemas na sua execução (prazo, custo e qualidade). Gestão de pessoas; gestão de contratos, acompanhamento do controle de custos; análise e acompanhamento do orçamento de obras; planejamento de obras; acompanhamento do percentual executado em obras; elaboração de laudos periciais; implantação do sistema de gestão da qualidade e atendimento à clientes e fornecedores; recuperação de cronograma físico financeiro, aliado à identificação e correção de não conformidades apresentadas em execução de obras e treinamentos técnicos para equipes.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Janine Rocha Noé e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?