Rodolfo Lucas Bezerra de Almeida
Formado em Licenciatura plena em ciências Biológicas, Professor atuante na área de formação, com curso de Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS), pelo CAS PE, e Curso de Tiflologia (BRAILLE) em andamento. pelo CAPE PE, atuante no PIBID Programa institucional de bolsas de iniciação a docência no período Referente a março de 2016 à Janeiro de 2018.
Atuante no programa de iniciação cientifica PIBIC pela Universidade católica de Pernambuco UNICAP, no período 2016-2017.
Curso de Pós-Graduação em Libras em andamento pela Faculdade Alpha.
Informações coletadas do Lattes em 20/05/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em Ciências Biológicas
2014 - 2017
Universidade Católica de Pernambuco
Título: Incorporando a inclusão através do ensino da biologia
Orientador: Maria Helena Costa carvalho
Idiomas
Espanhol
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Participação em eventos
28° seminário de pesquisa e prática pedagógica acessibilidade e inclusão social. 2015. (Seminário).
4 semana do estudante de biologia da UNICAP. 2015. (Congresso).
4 semana do estudante de biologia da UNICAP. 2015. (Oficina).
Produções bibliográficas
-
SANTOS, W. R. S. ; ALMEIDA, R. L. B. ; SILVA, R. W. L. . impactos, riscos e desastres ambientais. PROMOVENDO A EDUCAÇÃO AMBIENTAL PARA PRESERVAÇÃO DA FLORA FICOLÓGICA DA PRAIA DE GAIBU - CABO DE SANTO AGOSTINHO ? PE. 1ed.Ituiutaba: barlavento, 2016, v. 1, p. 1419-1427.
-
ALMEIDA, R. L. B. ; RLP JÚNIOR ; MUNIZ, E. K. G. G. ; SANTOS, W. R. S. ; M. H. Costa Carvalho. . Incorporando a inclusão através do ensino da biologia. 2017. (Apresentação de Trabalho/Congresso).
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Rodolfo Lucas Bezerra de Almeida e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?