FABRÍCIO LUIZ INÁCIO

Possui graduação em Engenharia Civil pela Universidade do Sul de Santa Catarina (UNISUL) e em Licenciatura em Física pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Pós graduação em Eng. de Produção (FUCAP) e complementação pedagógica para docentes (UNIBAVE). Atualmente é professor da Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC) e do Centro de Educação Profissional Diomício Freitas (CEDUP). Tem experiência na área de Engenharia Civil, com ênfase em Estruturas de Concreto, Madeira, Aço, Instalações Prediais e Urbanas e disciplinas afins.

Informações coletadas do Lattes em 25/11/2024

Acadêmico

Formação acadêmica

Especialização em Engenharia de Produção

2016 - 2017

Faculdade CAPIVARI
Título: Benefício Advindos da Implantação de Princípios Logísticos e de Melhoria Contínua: Um Estudo de Caso no Segmento da Construção Civil.
Orientador: Rafael Bianchini Glavan

Graduação em Física

2006 - 2011

Universidade Federal de Santa Catarina

Graduação em Engenharia Civil

1994 - 1999

Universidade do Sul de Santa Catarina

Formação complementar

2006 - 2007

Complementação Pedagógica para Docentes. (Carga horária: 600h). , Fundação Educacional Barriga Verde, FEBAVE, Brasil.

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.

Bandeira representando o idioma Espanhol

Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.

Bandeira representando o idioma Português

Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.

Áreas de atuação

Grande área: Engenharias / Área: Engenharia Civil / Subárea: Estruturas/Especialidade: Estruturas de Concreto.

Grande área: Engenharias / Área: Engenharia Civil / Subárea: Estruturas de aço.

Grande área: Engenharias / Área: Engenharia Civil / Subárea: Estruturas de madeira.

Grande área: Engenharias / Área: Engenharia Civil / Subárea: Física.

Grande área: Engenharias / Área: Engenharia Civil / Subárea: Resistência dos Materiais.

Grande área: Engenharias / Área: Engenharia Civil / Subárea: Instalações Prediais (hidráulica e elétrica).

Histórico profissional

Experiência profissional

2015 - Atual

Universidade do Estado de Santa Catarina

Vínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Professor, Carga horária: 10

Outras informações:
Professor do curso de Arquitetura e Urbanismo das disciplinas: Sistemas Estruturais II (aço e madeira) e Sistemas Estruturais III (concreto).