Diego Hernandez de Lima

Possui graduação em Comunicação Social pela Universidade Metodista de São Paulo(2009). Tem experiência na área de Comunicação, com ênfase em Comunicação Visual.

Informações coletadas do Lattes em 25/11/2024

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação em Comunicação Social

2006 - 2009

Universidade Metodista de São Paulo

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.

Bandeira representando o idioma Espanhol

Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.

Áreas de atuação

Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Comunicação / Subárea: Comunicação Visual.

Outras produções

LIMA, D. H. . Portal Natura. 2014; Tema: Saúde e Bem-Estar. (Site).

LIMA, D. H. . Site Artplan. 2014. (Site).

LIMA, D. H. . Site Global Rock in Rio. 2013. (Site).

LIMA, D. H. . Portal Oi Futuro. 2013. (Site).

Histórico profissional

Experiência profissional

2007 - 2008

Odonto A Saúde Empresarial

Vínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Assistente de Arte, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.

2008 - 2009

Mezzi Comunicação

Vínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Webdesigner, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.

Outras informações:
Responsável pelo desenvolvimento de sites, arquitetura de informação, UX, UI, programação front-end, HTML/CSS

2009 - 2011

Avano Marketing

Vínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Webdesigner, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.

Outras informações:
Responsável pelo desenvolvimento de sites, arquitetura e inteligência de informação, estudo de usuário, UX, UI e programação front-end, HTML/CSS

2011 - 2012

Grudaemmim

Vínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Diretor de Arte Online, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.

Outras informações:
Responsável pelo departamento online da agência, desenvolvimento de sites, inteligencia e arquitetura de informação e UX

2012 - 2012

Almap BBDO Publicidade e Comunicações

Vínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Interactive Designer, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.

Outras informações:
Como Interactive Designer, era responsável pela criação e inteligência por traz das campanhas online. Desde o estudo de público, planejamento, ao fluxo de informação e navegação, arquitetura de informação, experiência do usuário e seus devidos desdobramentos.

2012 - 2013

Artplan

Vínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Diretor de Criação, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.

Outras informações:
Responsável por toda equipe de criação online da agência, desde criação e gerenciamento de equipes responsáveis pela inteligência de informação, experiência do usuário, arquitetura de informação, lógica de programação. Era o responsável, como arquiteto de informação, do desenvolvimento de interface, front-end (HTML/CSS).

2013 - 2015

Bold Conteúdo

Vínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Head of Art, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.

Outras informações:
Responsável por toda equipe de criação online da agência, desde criação e gerenciamento de equipes responsáveis pela inteligência de informação, experiência do usuário, arquitetura de informação, lógica de programação. Era o responsável, como arquiteto de informação, do desenvolvimento de interface, front-end (HTML/CSS). Além de inteligência e planejamento de impacto de campanha e produto.