Jeanne Nicolas Bonvakiades
Possui graduação em Psicologia pelo Centro Universitário de Brasília (1992) e especialização em Gestalt Terapia pelo Instituto de Gestalt Terapia de Brasília (IGTB). Possui experiência em Psicologia Hospitalar, Psicologia Clínica, Psicologia Social e Psicologia Organizacional. Possui experiência no acompanhamento psicológico de pais de crianças com oncohematopatologias, de crianças excepcionais e de trabalho com grupos de gestantes. Nos últimos anos especializou-se no tratamento de pacientes portadores de distúrbios alimentares, especialmente de obesidade, por meio de dinâmicas grupais, palestras e vivências. Além disso, coordena oficinas que têm por objetivo a melhoria da qualidade de vida, incluindo os grupos de anti-tabagismo, anti-stress, assertividade e auto-estima.
Informações coletadas do Lattes em 31/10/2022
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em Curso de Especialização em Gestalt Terapia
2005 - 2007
Instituto de Gestalt Terapia de Brasília
Orientador: Mônica Alvim
Graduação em Psicologia
1985 - 1992
Centro Universitário de Brasília, UniCEUB
Orientador: Corpo docente da Universidade
Formação complementar
2007 - 2007
Capacitação para abordagem e tratamento de fumante. (Carga horária: 60h). , Fundação Hospitalar do Distrito Federal.
1991 - 1991
Assistência Médica no Brasi. (Carga horária: 60h). , Ministério da Saúde.
1991 - 1991
Psiquiatria Infantil. (Carga horária: 60h). , Ministério da Saúde.
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Humanas / Área: Psicologia / Subárea: Psicologia do Desenvolvimento Humano.
Grande área: Ciências Humanas / Área: Psicologia / Subárea: Psicologia Cognitiva.
Participação em eventos
Curso de Psiquiatria Infantil. 1991. (Seminário).
Produções bibliográficas
-
BONVAKIADES, Jeanne N. . Leveza no corpo e na alma. Revista Prisma, Brasília/DF, p. 34 - 36, 20 jan. 2008.
Outras produções
BONVAKIADES, Jeanne N. . Fatoes psicológicos da obesidade. 2008. (Curso de curta duração ministrado/Outra).
BONVAKIADES, Jeanne N. . Obesidade. 2007. (Curso de curta duração ministrado/Outra).
BONVAKIADES, Jeanne N. . Tratamento da obesidade. 2007. (Curso de curta duração ministrado/Outra).
BONVAKIADES, Jeanne N. . Programa Menos Peso Mais Saúde. 1998. (Curso de curta duração ministrado/Outra).
BONVAKIADES, Jeanne N. . Curso de Relações Humanas. 1997. (Curso de curta duração ministrado/Outra).
BONVAKIADES, Jeanne N. . Programa Menos Peso Mais Saúde. 1997. (Curso de curta duração ministrado/Outra).
BONVAKIADES, Jeanne N. . Curso de Relações Humanas. 1996. (Curso de curta duração ministrado/Outra).
BONVAKIADES, Jeanne N. . Curso de Desenvolvimento Infantil. 1989. (Curso de curta duração ministrado/Outra).
BONVAKIADES, Jeanne N. . Curso de Formação de Plantonistas do Centro de Valorização da Vida. 1988. (Curso de curta duração ministrado/Outra).
Histórico profissional
Endereço profissional
-
Centro de Desenvolvimento Humano, Cedesh. , SEPS 714/914, Ed. Sabin, Sala 430, Asa Sul, 70390145 - Brasília, DF - Brasil, Telefone: (061) 33466604, URL da Homepage:
Experiência profissional
2009 - Atual
Centro de Convivencia e Atençao PsicossocialVínculo: Celetista formal, Enquadramento Funcional: Psicologa, Carga horária: 24
2001 - Atual
Centro de Desenvolvimento HumanoVínculo: Sócio, Enquadramento Funcional: Psicóloga Responsável, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.
1996 - 2001
Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do BrasilVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Psicóloga, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.
1991 - 1991
Hospital de Base do Distrito FederalVínculo: Estagio, Enquadramento Funcional: estagiario, Carga horária: 8
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Jeanne Nicolas Bonvakiades e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?