Nayara de Oliveira Santos
Bacharela em Obstetrícia pela Universidade de São Paulo, desde 2018. Graduanda em Enfermagem - 6 semestre - Centro Universitário das Faculdades Metropolitanas Unidas.
Experiência como Obstetriz autônoma - Coletivo Mater: assistência a saúde da mulher, realizando consultas de pré-natal e pós-parto, acompanhamento do trabalho de parto em domicílio para o parto hospitalar e, assistência ao parto domiciliar planejado. E no Grupo Matrona Amor e Parto em Casa, realizando consultas de pré-natal, pós-parto e parto domiciliar planejado.
Certificada no curso a distância "Promoção do Ganho de Peso Adequado na Gestação" - Universidade Federal de Santa Catarina, por meio da Universidade Aberta do SUS em 2020. Certificada no curso a distância "Hemograma, Anemia e Linfadenopatia" - Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre, por meio da Universidade Aberta do SUS em 2020. Certificada no curso a distância "Coleta de sangue - Diagnóstico e monitoramento das DST, AIDS e Hepatites Virais" - Telelab diagnóstico e monitoramento em 2020.
Informações coletadas do Lattes em 14/07/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em andamento em Enfermagem
2020 - Atual
Idiomas
Inglês
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Enfermagem / Subárea: Enfermagem em Saúde da Mulher.
Projetos de pesquisa
-
2016 - 2017
Contribuições socioantropológicas para (re) pensar a juventude e a gravidez na adolescência, Descrição: Fui voluntária do projeto: Contribuições socioantropológicas para (re) pensar a juventude e a gravidez na adolescência, de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo. Orientadora: prof. Dra. Régia Cristina Oliveira. Onde elaborei o artigo: Gravidez, maternidade e família: conjugalidade e experiências de apoio na não interrupção dos estudos, com o principal objetivo de apreender a importância da família na gravidez na adolescência entre jovens mulheres que engravidaram na adolescência. Usando metodologia qualitativa, através de entrevistas.. , Situação: Concluído; Natureza: Pesquisa. , Alunos envolvidos: Graduação: (1) . , Integrantes: Nayara de Oliveira Santos - Coordenador / Régia Cristina Oliveira. - Integrante.
Histórico profissional
Experiência profissional
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Nayara de Oliveira Santos e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?