Larissa Leopoldina Piaceski Correa
LARISSA LEOPOLDINA PIACESKI CORREA, inscrita na OAB/RO 7521-A e OAB/PR 52154, (44) 991364929, larissa@piaceski.adv.br. Advogada Empresarial, formada há mais de 16 (dezesseis) anos, pela Universidade Estadual de Maringá/PR, pós graduada em Direito Processual Civil pela ABDCONST, em Curitiba/PR, Administradora Judicial, com Formação pelo Curso de Recuperação Judicial e Falência com ênfase na formação de Administrador Judicial - TMA Brasil, Mediadora Judicial certificada pelo CNJ e TJ/DF, Mediadora extrajudicial e Arbitralista certificada pela CBMAE. Ministrou cursos de formação de mediadores extrajudiciais e palestras sobre Métodos de Resolução de Conflitos. Pratica Jurídica.
Informações coletadas do Lattes em 14/07/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em andamento em Metodos Adequados de Solução de Conflitos
2018 - Atual
Especialização em Processo Civil
2010 - 2011
Academia Brasileira de Direito Constitucional, ABDConst
Título: Teoria da contaminação da convicção do juiz ao examinar a prova ilícita
Orientador: Sandro Marcelo Kozikoski
Aperfeiçoamento em andamento em RECUPERAÇÃO JUDICIAL E FALENCIA COM FORMAÇÃO DE ADMINISTRADOR JUDICIAL
2019 - Atual
Aperfeiçoamento em MEDIADOR JUDICIAL E EXTRAJUDICIAL
2019 - 2019
Centro de Mediadores
Título: METODOS ADEQUADOS DE RESOLUÇÃO DE CONFLITOS. Ano de finalização: 2019
Aperfeiçoamento em CURSO DE ARBITRAGEM TEORIA E PRATICA
2019 - 2019
CAMARA BRASILEIRA DE MEDIAÇÃO E ARBITRAGEM EMPRESARIAL
Título: SENTENÇA ARBITRAGEM. Ano de finalização: 2019
Aperfeiçoamento em FORMAÇÃO DE MEDIADOR EXTRAJUDICIAL
2018 - 2018
INSTITUTO ACORDIA
Título: PROCESSO DE MEDIAÇÃO. Ano de finalização: 2018
Aperfeiçoamento em CAPACITAÇÃO EM ARBITRAGEM
2018 - 2018
INSTITUTO ACORDIA
Título: SENTENÇA ARBITRAL. Ano de finalização: 2018
Graduação em Direito
2004 - 2008
Universidade Estadual de Maringá
Título: PENHORA ON LINE: breve análise sobre a sua aplicabilidade
Orientador: Jose Camacho Santos
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Direito / Subárea: Direito Privado/Especialidade: Direito Civil.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Direito / Subárea: Administração Judicial.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Direito / Subárea: Mediação.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Direito / Subárea: Arbitragem.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Direito / Subárea: Direito.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Direito / Subárea: Conciliação.
Produções bibliográficas
-
PIACESKI, L. L. . A Súmula, como entendimento que deve ser compreendido à luz dos casos de que se originou (Especialmente a Súmula 259 do STJ). Revista de Processo , v. 220, p. 321-332, 2013.
-
PIACESKI, L. L. . METODOS ADEQUADOS DE RESOLUÇÃO DE CONFLITOS. 2019. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
-
PIACESKI, L. L. . NEGOCIAÇÃO POR PRINCIPIOS NA RESOLUÇÃO DOS CONFLITOS. 2019. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
Histórico profissional
Endereço profissional
-
CONCCORDE - MEDIAÇÃO E ARBITRAGEM. , Rua José Camacho - de 1896/1897 a 2124/2125, São João Bosco, 76803740 - Porto Velho, RO - Brasil, Telefone: (69) 21416661, URL da Homepage:
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Larissa Leopoldina Piaceski Correa e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?