Lorena Carla Ferreira Deolindo
Possui graduação em Pedagogia - Licenciatura Plena pelo Instituto Ensinar Brasil - Rede DOCTUM(2013). Tem experiência na área de Direito.
Informações coletadas do Lattes em 14/07/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em Pedagogia - Licenciatura Plena
2010 - 2013
Instituto Ensinar Brasil - Rede Doctum
Título: Projeto Pedagogico EMEF São Conrado - Escola Simulada
Orientador: Anna Cecília Teixeira
Idiomas
Inglês
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Espanhol
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Direito.
Participação em eventos
5 Seminário Estadual de Educação e Diversidade Sexual - Transexualidade na Escola e Possibilidades Pedagógicas. 2014. (Seminário).
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Lorena Carla Ferreira Deolindo e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?