Bárbara Leal Vieira
Possui graduação em Marketing - Faculdade de Tecnologia SENAC Pelotas (2015). Possui Experiência na área de Vendas há mais de 16 anos. Carteira de habilitação categoria B. Atualmente trabalha na empresa Savar Veículos Ltda (filial Pelotas- RS) na área comercial com foco em vendas externas.
Informações coletadas do Lattes em 11/05/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em Superior de Tecnologia em Marketing
2014 - 2015
SENAC Faculdade de Tecnologia
Título: Plano de Marketing
Orientador: Rafael Damé Andretti
Formação complementar
2016 -
Fotografia Digital e Tratamento de Imagem. (Carga horária: 20h). , Faculdade de Tecnologia Senac Pelotas, SENAC, Brasil.
2016 -
Inglês. , TopWay Pelotas, TOP WAY, Brasil.
2008 - 2008
Técnicas em Vendas. (Carga horária: 15h). , Senac Recife, SENAC, Brasil.
2006 - 2006
Atendimento ao cliente. (Carga horária: 15h). , Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Florianópolis, SEBRAE/SC, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Pouco, Fala Pouco.
Produções bibliográficas
-
VIEIRA, B. L. . Planejamento estratégico de marketing. 2015. (Apresentação de Trabalho/Outra).
Histórico profissional
Experiência profissional
2012 - 2014
Digal - Distribuidora Gaucha de Pneus LtdaVínculo: Empregaticio, Enquadramento Funcional: Vendas Externas
2005 - 2010
Automatisa SistemasVínculo: Empregaticio, Enquadramento Funcional: Vendas Externas e Representante Comercial
Outras informações:
Áreas de atuação: Florianópolis- SC e Região Nordeste com domicilio em Caruaru - PE
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Bárbara Leal Vieira e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?