Pedro Emílio Lemos Souza Santos
Tem experiência na área de Ciência da Computação, com ênfase em Sistemas de Informação.
Informações coletadas do Lattes em 26/11/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Formação complementar
2014 - 2014
Desenvolvimento Java para WEB. (Carga horária: 48h). , Qualiti Assessoria e Consultoria S/A.
2012 - 2012
Programador Java. (Carga horária: 48h). , Especializa Treinamentos.
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Sistemas de Computação/Especialidade: Software Básico.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Metodologia e Técnicas da Computação/Especialidade: Linguagens de Programação.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Metodologia e Técnicas da Computação/Especialidade: Sistemas de Informação.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Metodologia e Técnicas da Computação/Especialidade: Banco de Dados.
Participação em bancas
SANTOS, P. E. L. S.; TARDELLE, D.; GUIMARAES, R.. PhotoClass. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciência da Computação) - Faculdade dos Guararapes.
Histórico profissional
Experiência profissional
2012 - 2013
Patronato Penitenciário de pernambucoVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Técnico Administrativo, Carga horária: 40
2013 - 2013
Prefeitura Municipal de Jaboatão dos GuararapesVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Estagiário em TI, Carga horária: 30
2011 - 2012
SurfixVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Estágio em Suporte, Carga horária: 30
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Pedro Emílio Lemos Souza Santos e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?