Gerson Nogueira Nascimento

Tenho como foco, minha afirmação no mercado de trabalho, busco uma empresa que seja capaz de abrir oportunidades, onde eu possa crescer como pessoa e profissional, tenho plena convicções das minhas capacidades e do potencial educacional obtido através de árduo estudo, quero e vou fazer a diferença na vida da empresa que estiver disposta a abrir suas portas para um profissional de qualidade e comprometimento com a função que desempenha. Responsável e organizado. Capaz de trabalhar em Equipe, sem muita orientação com grande capacidade de relacionamento, desempenhado uma atividade que seja capaz de atender ao público alvo da empresa em que estiver trabalhando, de forma a satisfazer a todas as expectativas destes clientes e da empresa em questão. Este é um grande momento para mim, assim como para muitos outros profissionais, busco com o meu reconhecimento minha afirmação no mercado de trabalho, como um profissional de respeito e cheio de orgulho, pois tenho nas mãos e na palavra o dom de transmitir, não apenas ensinar algo, mais de fazer o aluno entender que ele é importante para a sociedade que ele é um transformador, esta é a sina de um educador o transmitir o saber fazer o entender, não que outros profissionais não sejam capaz de fazer o mesmo, mais somos transformadores, pois de nossas salas seja elas pequenas ou grandes saíram cidadãos de hora, grandes pensadores e transformadores de uma vida, mais que um toque de ajuda os educadores tem uma missão esta está amplamente ligada as instituições de ensino que juntos tornam-se a força de uma cidade, ou melhor de um pais que anseia por EDUCAÇÂO.

Informações coletadas do Lattes em 12/02/2024

Acadêmico

Formação acadêmica

Especialização em EDUCAÇÃO FISICA HOSPITALAR

2021 - 2022

FACUVIX
Título: EDUCAÇÃO FISICA NA RECUPERAÇÃO HOSPITALAR
Orientador: Professor Sihara Toledo

Especialização em MUSCULAÇÃO: CONDICIONAMENTO FÍSICO, PREVENÇÃO E REABILITAÇÃO DE LESÕES

2021 - 2022

FACUVIX
Título: CONDICIONAMENTO FISICO NA TERCEIRA IDADE
Orientador: Professor Sihara Toledo

Especialização em EDUCAÇÃO INCLUSIVA COM ÊNFASE EM AVALIAÇÃO DIAGNÓSTICA ESCOLAR

2021 - 2022

FACUVIX
Título: EDUCAÇÃO FISICA INCLUSIVA
Orientador: Professor Sihara Toledo

Especialização em PROJETOS

2017 - 2018

Centro Universitário Leonardo da Vinci
Título: AS NOVAS TECNOLOGIAS
Orientador: Professor Alex Marques

Especialização em Docência do Encino Superior

2015 - 2017

Faculdade do Grupo UNIASSELVI
Título: A Eficiência do Ensino EAD nas Universidades da Cidade de Manaus.
Orientador: Professor Alex Marques

Graduação em Educação Física

2019 - 2022

Centro Universitário Fieo
Título: ESPORTES RADICAIS NA ESCOLAS
Orientador: CARLOS R. SILVA

Graduação em PEDAGÓGIA

2015 - 2017

Faculdade Kurios

Graduação em Gestão da Tecnologia da Informação

2012 - 2015

Universidade Paulista

Formação complementar

2016 - 2017

Extensão universitária em FILOSOFIA. (Carga horária: 480h). , CENTRO DE TEOLOGIA DO BRASIL, CETEO, Brasil.

2016 - 2017

Extensão universitária em SOCIOLOGIA. (Carga horária: 480h). , FACULDADE KURIOS, FAK, Brasil.

2015 - 2015

Bens Publicos Municipais. (Carga horária: 1h). , IOB Concursos, IOB, Brasil.

2015 - 2015

Atualidades do Mercado Financeiro e Conhecimentos. (Carga horária: 1h). , IOB Concursos, IOB, Brasil.

2015 - 2015

Constituição da Sociedade Anônima e Abertura de C. (Carga horária: 2h). , IOB Concursos, IOB, Brasil.

2012 - 2012

NR-10 Segurança e Serviços de Instalação com Elet.. (Carga horária: 60h). , Projeto Formando Cidadãos, PFC, Brasil.

2012 - 2012

Refrigeração. (Carga horária: 60h). , Projeto Formando Cidadãos, PFC, Brasil.

2002 - 2002

DOS & UNIX. (Carga horária: 40h). , Centro de Informatica Benjamin Constant, CIBC, Brasil.

2001 - 2002

Informatica. (Carga horária: 80h). , Centro de Informatica Benjamin Constant, CIBC, Brasil.

1996 - 1997

Tecnico de Manutenção/ Eletricista.. (Carga horária: 1600h). , Inspetoria Salesiana Missionária da Amazônia, ISMA, Brasil.

1996 - 1996

Datilografia. (Carga horária: 90h). , Prefeitura Municipal de Manaus, P/MANAUS, Brasil.

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.

Bandeira representando o idioma Espanhol

Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.

Projetos de desenvolvimento

  • 2015 - Atual

    A eficiência do ensino EAD TECNOLOGICO na formação de Professores., Descrição: Estabelecer até que ponto a graduação EAD TECNOLOGICA presente nas universidades da cidade de Manaus corresponde a expectativas de um ensino de qualidade na formação desses novos educadores.. , Situação: Em andamento; Natureza: Desenvolvimento. , Integrantes: Gerson Nogueira Nascimento - Coordenador.

  • 2015 - Atual

    A eficiência do ensino EAD TECNOLOGICO na formação de Professores., Descrição: Estabelecer até que ponto a graduação EAD TECNOLOGICA presente nas universidades da cidade de Manaus corresponde a expectativas de um ensino de qualidade na formação desses novos educadores.. , Situação: Em andamento; Natureza: Desenvolvimento.

Prêmios

2015

Sensei/ Mestre 5o.Dan, SKIF- Shotokan Karate Interestilos Federação..

2004

Sensei/ Mestre, Associação Dojokan de Karate..

1999

Sensei/ Mestre, Confederação Karate Interestilos do Brasileira.

Histórico profissional

Experiência profissional

2009 - 2010

ALIANÇA ENGENHARIA

Vínculo: Tecnico de Manutenção, Enquadramento Funcional: Tecnico, Carga horária: 40

Outras informações:
Empresa Brasileira do Ramo de Construção Civil, com obras em todo território nacional e com grande influência no mercado.

2008 - 2009

Plamom Engenharia

Vínculo: Tecnico de Manutenção, Enquadramento Funcional: Tecnico, Carga horária: 40

Outras informações:
Empresa, brasileira voltada para o ramo da engenharia elétrica, responsável por atuar em empreendimentos por todo território nacional.

2000 - 2002

Centro Educacional Almirante Benjamim Sodre

Vínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Instrutor Infantil e Juvenil, Carga horária: 20

2002 - 2004

Serviço Social do Comercio Am

Vínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Instrutor Infantil e Juvenil, Carga horária: 20

2005 - 2009

Escola Waldir Garcia

Vínculo: Temporario, Enquadramento Funcional: Instrutor, Carga horária: 20

2016 - 2017

ESCOLA MUNICIPAL FIRME NA FÉ.

Vínculo: Estagiário, Enquadramento Funcional: PROFESSOR AUXILIAR., Carga horária: 20

Outras informações:
Acompanhamento disciplinar, auxilio nas atividades pedagógicas, correção de atividades diárias e transmissão de valores educacionais.

2005 - 2018

ESPORTE CLUBE:

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: INSTRUTOR ESPORTIVO PEDAGÓGICO, Carga horária: 10

Outras informações:
Ensino de Artes, acompanhamento pedagógico e coordenação esportiva.

2018 - 2022

ASSOCIAÇÃO DOJO KAN

Vínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: INSTRUTOR ESPORTIVO, Carga horária: 10

Outras informações:
Acompanhamento Pedagógico e disciplinar, auxilio e orientações aos pais e responsáveis.