Andre Matos Felix de Carvalho

Sou um profissional com foco em resultados e capacidade de trabalhar sob pressão. Tenho graduação em Administração de Empresas e atualmente estou cursando pós-graduação em Ciência de Dados e Análise de Dados. Com uma sólida experiência em análise de dados e tomada de decisões orientadas por dados, estou bem preparado para enfrentar problemas complexos de negócios e fornecer insights acionáveis. No início deste ano, trabalhei como pesquisador em Ciência de Dados no SENAI CIMATEC. Aproveitando minha experiência em administração de empresas e análise de dados, estou ansioso para contribuir para uma organização orientada por dados, onde posso continuar a crescer e causar um impacto duradouro.

Informações coletadas do Lattes em 15/07/2025

Acadêmico

Formação acadêmica

Especialização em andamento em Especialização em Data Science & Analytics

2022 - Atual

Centro Universitário SENAI CIMATEC

Graduação em Administração

2014 - 2018

Universidade Salvador

Ensino Médio (2º grau)

2011 - 2013

Colégio Modulo

Formação complementar

2010 - 2012

ACBEU SuperTeens. , Associação Cultural Brasil-Estados Unidos, ACBEU, Brasil.

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.

Bandeira representando o idioma Português

Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.

Áreas de atuação

Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração.

Produções bibliográficas

  • CORREIA, A. ; CARVALHO, A. M. F. ; ORTIZ, J. ; LARVERTY, L. ; OLIVEIRA, R. . APLICAÇÃO DE MLP EM MÚLTIPLOS MODELOS BERT PARA OTIMIZAÇÃO EM TAREFAS DE PROCESSAMENTO DE LINGUAGEM NATURAL. In: Anuário de resumos expandidos apresentados no IX SAPCT, 2024, Salvador. Anuário de resumos expandidos apresentados no IX SAPCT, 2024. v. 9.

Projetos de pesquisa

  • 2023 - 2024

    Desenvolvimento e Inovação Nível 3 - Monitoramento de Patente, Descrição: Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação Nível 3, vinculada ao projeto de Monitoramento de Patente. , Situação: Concluído; Natureza: Pesquisa. , Integrantes: Andre Matos Felix de Carvalho - Coordenador / Anusio Correia - Integrante / Ricardo De Oliveira - Integrante / Ladeia Larverty - Integrante / Junia Ortiz - Integrante.

Histórico profissional

Experiência profissional

2016 - 2017

Universidade Salvador

Vínculo: , Enquadramento Funcional:

2022 - 2023

Deloitte Consulting

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: BUSINESS ANALYST

2023 - 2024

Centro Universitário SENAI CIMATEC

Vínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: BOLSISTA - NLP SPECIALIST