Maria Engracia da Silva Borges Aguiar
Possui graduação em Normal Superior pela Universidade do Estado do Amazonas (2005). Pós - Graduada em Metodologia do Ensino Superior ,Pós - Graduada em Coordenação Pedagógica. Atuou como pedagoga na CDE 04 nos anos de 2008 a 2012, 2014- 2015 . Em 2013 atuou como gestora na referida Coordenação, foi presidente da A.P.M.C por dois mandatos( 2008 a 2011), em 2016 atuou como professora na CDE 06 - seduc.Em 2017,2018 até Junho de 2019 foi gestora na CDE 01 -Seduc.Tem experiência na área de Educação, com ênfase em Administração de Unidades Educativas.
Informações coletadas do Lattes em 26/11/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em Normal Superior
2002 - 2005
Universidade do Estado do Amazonas
Título: Violência escolar
Orientador: Lígia Ferraz
Idiomas
Espanhol
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Humanas / Área: Educação / Subárea: Administração Educacional/Especialidade: Administração de Unidades Educativas.
Histórico profissional
Experiência profissional
2016 - Atual
SEDUCVínculo: Empregado, Enquadramento Funcional: Pedagoga
Outras informações:
Atuou como pedagoga nos anos de 2008a 2012,2014 e 2015. Em 2013 atuou como gestora da CDE 04. Atualmente e professora da CDE 06.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Maria Engracia da Silva Borges Aguiar e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?