SILMARA JANUÁRIA DE QUEIROZ E SILVA

Coordenadora de Hotelaria do Hospital Estadual de Jaraguá Dr. Sandino de Amorim - HEJA; MBA Executivo em Hotelaria Hospitalar; MBA em Auditoria, Compliance e Gestão de Riscos; Pós Graduação em Gestão Hospitalar; Formação em Qualificação de Auxiliar Administrativo da Saúde pela Superintendência de Saúde de Goiás - Escola de Saúde de Goiás; Certificação em Gestão em Hotelaria e Lavanderia Hospitalar e Controle de Infecções; Capacitação em Ouvidoria SUS pela Superintendência de Saúde de Goiás - Escola de Saúde de Goiás; Capacitação em Auditoria Interna em serviços de saúde; Experiência Hospitalar desde 2019, com atuação na pandemia do COVID-19; Experiência Multissetorial e Assessoria Executiva hospitalar; E-mail: silmaraq333@icloud.com / silmaraq333@gmail.com / silmara_silva_4@hotmail.com Contato: (62)98459-9084

Informações coletadas do Lattes em 26/11/2024

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação em Gestão Hospitalar

2021 - 2021

FACOL - Faculdade Orígenes Lessa

Curso técnico/profissionalizante em Curso Superior de Tecnologia em Design de Moda

2015 - 2017

Universidade Estadual de Goiás

Curso técnico/profissionalizante interrompido em 2015 em ARQUITETURA E URBANISMO

2015 - Atual

Universidade Evangélica de Goiás, UniEVANGELICA
Ano de interrupção: 2015

Ensino Médio (2º grau)

2012 - 2014

COLÉGIO ESTADUAL DIÓGENES DE CASTRO RIBEIRO

Formação complementar

2024 -

MBA em MBA Em Auditoria, Compliance e Gestão de Riscos. (Carga Horária: 720h). , Líbano Educacional LTDA, LÍBANO, Brasil.

2024 -

MBA em CURSO DE EXTENSÃO DE MBA EXECUTIVO EM HOTELARIA HOSPITALAR. (Carga Horária: 720h). , Líbano Educacional LTDA, LÍBANO, Brasil.

2020 -

Extensão universitária em Teologia Básica. (Carga horária: 180h). , SEIFA - Teologia e extensão, SEIFA, Brasil.

2023 - 2023

GESTÃO EM HOTELARIA E LAVANDERIA HOSPITALAR E CONTROLE DE INFECÇÕES. (Carga horária: 11h). , Cuidar e Servir Consultoria em Hotelaria Hospitalar LTDA, CUIDAR, Brasil.

2021 - 2021

Ouvidoria SUS. , Superintendencia da Escola de Saúde de Goiás, SES, Brasil.

2020 - 2020

1ª AUDITORIA INTERNA DO HOSPITAL ESTADUAL DE JARAGUÁ DR. SANDINO DE AMORIM. (Carga horária: 10h). , Hospital Estadual de Jaraguá Dr. Sandino de Amorim, HEJA, Brasil.

2020 - 2020

Curso de Qualificação para Auxiliar Administrativo da Saúde. (Carga horária: 120h). , Escola de Saúde, SES, Brasil.

2020 - 2020

Auditoria Interna em Serviços de Saúde. (Carga horária: 10h). , Instituto Brasileiro de Gestão Hospitalar, IBGH, Brasil.

2019 - 2019

Extensão universitária em EVENTO EM CONSCIENTIZAÇÃO: OUTUBRO ROSA E NOVEMBRO AZUL - CURSO DE DIREITO. (Carga horária: 10h). , FACULDADE EVANGÉLICA DE RUBIATABA, EVANGÉLICA, Brasil.

2019 - 2019

AUDACES - MODELISTA DE ROUPAS DO EIXO TECNOLÓGICO PRODUÇÃO INDUSTRIAL. (Carga horária: 160h). , INSTITUTO TECNOLÓGICO DO ESTADO DE GOIÁS IRTES ALVES DE CASTRO RIBEIRO, ITEGO, Brasil.

2017 - 2017

I SEMINÁRIO REGIONAL DE MODA. (Carga horária: 10h). , Universidade Estadual de Goiás, UEG, Brasil.

2017 - 2017

INDUSTRIA TÊXTIL DE MALHARIA E MUSEU DA MODA. (Carga horária: 20h). , Universidade Estadual de Goiás, UEG, Brasil.

2017 - 2017

II SEMINÁRIO REGIONAL DE MODA. (Carga horária: 10h). , Universidade Estadual de Goiás, UEG, Brasil.

2017 - 2017

Curso Transforme sua ideia em modelo de negócio para começar bem. (Carga horária: 12h). , Serviço de Apoio às Micros e Pequenas Empresas de Goiás, SEBRAE/GO, Brasil.

2017 - 2017

OFICINA DE BIOJÓIAS. (Carga horária: 2h). , PREFEITURA DE CAMPOS VERDES - GO, PCV, Brasil.

2017 - 2017

Planejamento Estratégico para Empreendedores. (Carga horária: 3h). , Serviço de Apoio às Micros e Pequenas Empresas de Goiás, SEBRAE/GO, Brasil.

2017 - 2017

BACKSTAGE DE DESFILE DE ROUPAS COM APLICAÇÃO DE BIOJOIAS. (Carga horária: 2h). , Universidade Estadual de Goiás, UEG, Brasil.

2017 - 2017

I JORNADA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA DA FACULDADE DE JARAGUÁ. (Carga horária: 15h). , FACER, FACER, Brasil.

2017 - 2017

INTER MUSIC E SEMANA CULTURAL. (Carga horária: 20h). , Universidade Estadual de Goiás, UEG, Brasil.

2016 - 2016

Fashion Colloquia - São Paulo. (Carga horária: 25h). , Escola de Artes, Ciências e Humanidades, EACH, Brasil.

2016 - 2016

WORHSHOP DE CONFECÇÃO DE BOLSA TIPO CARTEIRA - CLUTCH. (Carga horária: 3h). , Universidade Estadual de Goiás, UEG, Brasil.

2016 - 2016

III CONGRESSO DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO DA UEG. (Carga horária: 6h). , Universidade Estadual de Goiás, UEG, Brasil.

2016 - 2016

ENSINO COLETIVO DE INSTRUMENTO DE PERCURSÃO. (Carga horária: 8h). , Universidade Estadual de Goiás, UEG, Brasil.

2015 - 2015

O DESPERTAR DA CRIATIVIDADE. (Carga horária: 2h). , Universidade Estadual de Goiás, UEG, Brasil.

2015 - 2015

OFICINA DE PRODUÇÃO CÊNICA: EXPERIÊNCIAS, AVANÇOS E PERSPECTIVAS. (Carga horária: 4h). , Universidade Estadual de Goiás, UEG, Brasil.

2015 - 2015

WORKSHOP DE CUSTOMIZAÇÃO. (Carga horária: 4h). , Universidade Estadual de Goiás, UEG, Brasil.

2015 - 2015

CINEMA E DIREITOS HUMANOS DO HEMISFÉRIO SUL. (Carga horária: 5h). , Universidade Estadual de Goiás, UEG, Brasil.

2015 - 2015

CONHECIMENTO DE PROJETOS DE ECOTURISMO, AGROECOLOGIA, ECOVILA, EDUCAÇÃO AMB. (Carga horária: 20h). , SANTA BRANCA ECOTURISMO, SBE, Brasil.

2015 - 2015

PROCESSO CRIATIVO. (Carga horária: 3h). , Universidade Estadual de Goiás, UEG, Brasil.

2015 - 2015

O MERCADO DE MODA EM GOIÁS: EXPERIÊNCIA COM CORSETERIA SOB MEDIDA. (Carga horária: 3h). , Universidade Estadual de Goiás, UEG, Brasil.

2015 - 2015

INTER MUSIC E SEMANA CULTURAL. (Carga horária: 40h). , Universidade Estadual de Goiás, UEG, Brasil.

2013 - 2013

MODELISTA DE ROUPAS - TECIDO PLANO. (Carga horária: 160h). , SENAI - Departamento Regional de Goiás, SENAI/DR/GO, Brasil.

2008 - 2008

Informática básica. (Carga horária: 56h). , Dimensão Informática, SEDI, Brasil.

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Pouco, Escreve Pouco.

Bandeira representando o idioma Espanhol

Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.

Bandeira representando o idioma Português

Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.

Outros

Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.

Histórico profissional

Experiência profissional

2019 - Atual

Hospital Estadual de Jaraguá Dr. Sandino de Amorim

Vínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Coordenadora de Hotelaria, Carga horária: 44, Regime: Dedicação exclusiva.

Outras informações:
Recepcionista (Início - 3 meses):- Ingresso na equipe como recepcionista, desempenhando a função de "Posso Ajudar?" nos primeiros 3 meses. Recepção (4 meses - 5 meses):- Transferência para a recepção, responsabilidades incluíam execução de fichas, direcionamento de pacientes, esclarecimento de dúvidas, organização da recepção e realização de pesquisas de satisfação.- Participação em ações externas da unidade para atingimento de metas contratuais.- Contribuição ativa em inventários do estoque de suprimentos da unidade.Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU) e Assessoria da Direção Geral (6 meses - março de 2020):- Monitoramento e incentivo à execução de pesquisas de satisfação pela recepção, incluindo reposição do estoque de formulários.- Elaboração de indicadores e relatórios referentes a metas quantitativas e qualitativas.- Assessoria à direção geral em diversas tarefas, como agendas, atas de reuniões, ofícios, declarações e formulários de diárias.Assessoria da Direção Administrativa/Financeira (março de 2020 - agosto de 2020):- Inclusão de abertura de processos de contratação simples e via edital.- Elaboração de memorandos e documentação necessária para processos de contratação.Assessoria da Diretoria Administrativa/Financeira e Direção Técnica (agosto de 2020 - outubro de 2020):- Monitoramento e elaboração de processos de pagamentos de contratos de cinco empresas médicas e empresa de laboratório.- Participação no monitoramento Covid-19.Assessoria da Diretoria Geral e Diretoria Técnica (outubro de 2020 - janeiro de 2021):- Capacitação como auditora interna.Analista Administrativo (janeiro de 2021 - 2022):- Promoção para a função de analista administrativo.Coordenadora Operacional (2022):- Promoção para coordenadora operacional.Coordenadora de Hotelaria (2023):- Promoção para coordenadora de hotelaria.

2015 - 2017

DROGARIAS ULTRA POPULAR

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Atendente de Perfumaria, Carga horária: 44

Outras informações:
Atuei como atendente de perfumaria com atuação e organização de estoques.

2018 - 2018

ART LAV LAVANDERIA INDUSTRIAL

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: SETOR DE CRIAÇÃO, Carga horária: 44