Priscilla Bonfim Cabral Gomes

Mestranda em Tenologias Educacionais pela Must University na Flórida (Em andamento) e previsão de conclusão para 2024, Possui graduação em Pedagogia pelo Centro Universitário da Cidade (2004). Especialização em Educação a Distância pelo SENACRJ (2008) e MBA Master Business Administration em Gestão de Pessoas e Liderança pela UFRJ (2016). Atualmente é analista de Recursos Humanos Sênior da Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro. Vivência em desenho de projetos de Educação Corporativa, atuando com foco no desenvolvimento de pessoas, gestão de projetos, gestão de competências e desempenho, além do desenvolvimento de soluções educacionais em diversas modalidades (presencial, virtual ou blended). Palestrante nas temáticas de desenvolvimento comportamental, tais como: Inteligência Emocional, CNV ? Comunicação Não Violenta, Comunicação Assertiva, Confiança, Colaboração, entre outros. Sou por essência uma profissional de educação, Pedagoga por formação cespecialização em Educação a Distâcia e em Liderança e Gestão de Pessoas. 17 anos de experiência em aprendizagem corporativa, atuando com foco no desenvolvimento de pessoas, gestão de projetos, gestão por competências e desempenho, além do desenho e entrega de soluções de treinamento em diversas modalidades (presencial, digital ou blended). Facilitadora dos processos de aprendizagem em todos os seus formatos. Atuação em projetos estratégicos de gestão da mudança, desenvolvimento de líderes, programas de desenvolvimento de carreira, clima organizacional, ferramentas de diagnóstico para soluções de aprendizagem, transformação da plataforma virtual (LMS) e mentoria.

Informações coletadas do Lattes em 26/11/2024

Acadêmico

Formação acadêmica

Mestrado em andamento em Tecnologias Emergentes em Educação

2022 - Atual

MUST UNIVERSITY
Título: Cultura de Lifelong Learning sob a visão do Design de aprendizagem em ambientes aprendizagem,Orientador: Será orientado pela Universidade
Palavras-chave: Tecnologia educacional; Lifelong Learning; Design de Aprendizagem; Ambientes de Aprendizagem; Plataformas digitais; Cursos Digitais. Grande área: Ciências HumanasGrande Área: Ciências Humanas / Área: Psicologia / Subárea: Desenvolvimento humano.

Especialização em Gestão de Pessoas e Liderança

2014 - 2016

Universidade Federal do Rio de Janeiro
Título: A avaliação de desempenho como importante ferramenta de gestão de pessoas. Estudo de caso: Implementação do novo programa de Avaliação de Desempenho na Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro
Orientador: Maria Alice Ferruccio

Especialização em Educação a Distância

2007 - 2008

Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial RJ
Título: Programa para a Ambientação de novos funcionários de uma empresa multinacional na modalidade: Educação a Distância
Orientador: Maria de Lourdes Cysneiros de Morais

Graduação em Pedagogia

2000 - 2004

FACULDADE DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO
Título: Gestão da Qualidade Total na Educação
Orientador: Marta Rêgo

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.

Áreas de atuação

Grande área: Ciências Humanas / Área: Educação / Subárea: Ensino-Aprendizagem/Especialidade: Tecnologia Educacional.

Grande área: Ciências Humanas / Área: Educação / Subárea: Tópicos Específicos de Educação/Especialidade: Educação de Adultos.

Outras produções

GOMES, P. B. C. . OKR Utilizando a Ferramenta para alcançar resultados. 2021. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - Curso Digital).

Claudia Rodrigues ; Jane Almeida ; GOMES, P. B. C. . Inteligência Emocional. 2020. .

Claudia Rodrigues ; Jane Almeida ; GOMES, P. B. C. . Comunicação Não Violenta. 2020. .

Claudia Rodrigues ; Jane Almeida ; GOMES, P. B. C. . Trilha Conexão para Educação Básica e Profissional. 2020. .

Claudia Rodrigues ; Jane Almeida ; GOMES, P. B. C. . Workshop de Integração - Firjan Master. 2019. .

Jane Almeida ; GOMES, P. B. C. . Foco em Resultados. 2019. .

Jane Almeida ; GOMES, P. B. C. . Workshop de Integração - Expressart. 2018. .

Histórico profissional

Endereço profissional

  • Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro. , Rua Marape, 370 apto. 101, Honório Gurgel, 21555200 - Rio de Janeiro, RJ - Brasil, Telefone: (21) 34972915

Experiência profissional

2011 - Atual

Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro

Vínculo: Empregado, Enquadramento Funcional: Analista de Recursos Humanos