Claudia Inês Poletto Polesello
Possui graduação em Ciências pela Universidade de Caxias do Sul (1984) e graduação em Ciências da Computação pela Universidade de Caxias do Sul (1988). Tem experiência na área de Ciência da Computação, com ênfase em Sistemas de Computação e em Gerenciamento de Projetos de Tecnologia da Informação.
Informações coletadas do Lattes em 26/11/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em Complementação de Matemática para o 1o. grau
1984 - 1984
Graduação em Ciências da Computação
1985 - 1988
Universidade de Caxias do Sul
Título: TCC Pesquisa Salarial
Orientador: Silvana Tilburi Bettiol
Formação complementar
2016 -
Italiano. (Carga horária: 96h). , AVERGS, AVERGS, Brasil.
2014 - 2014
Introdução à Administração Estratégica. (Carga horária: 5h). , Fundação Getúlio Vargas, FGV, Brasil.
2014 - 2014
Fundamentos da Gestão da TI. (Carga horária: 5h). , Fundação Getúlio Vargas, FGV, Brasil.
2010 - 2010
SAP ECC 6.0 Localização MM. (Carga horária: 20h). , SAP Brasil São Paulo, SAP, Brasil.
2008 - 2008
SAP ECC 6.0 SCM MM. (Carga horária: 80h). , SAP Brasil São Paulo, SAP, Brasil.
2006 - 2006
SAP Solution Manager. (Carga horária: 25h). , SAP Brasil São Paulo, SAP, Brasil.
2003 - 2004
MBA em MBA Gerenciamento de Projetos. (Carga Horária: 360h). , CEEM FGV Caxias do Sul, FGV, Brasil.
1999 - 1999
Oracle Developer. (Carga horária: 78h). , Oracle Education, ORACLE, Brasil.
1999 - 1999
HTML/java Script Básico. (Carga horária: 24h). , Sispro Educacional, SISPRO, Brasil.
1997 - 1998
Programa de Treinamento e Gestão. (Carga horária: 60h). , Universidade Federal do Rio Grande do Sul, UFRGS, Brasil.
1977 - 1980
Inglês. (Carga horária: 256h). , Escola Estadual Imigrante, EEI, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Bem.
Espanhol
Compreende Bem, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Italiano
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Sistemas de Computação.
Participação em eventos
BPM Day Serra Gaúcha. 2014. (Encontro).
COMDEX/Sucesu SP South America 93. 1993. (Congresso).
I Encontro de Profissionais de Informática da Região Serrana.---. 1991. (Encontro).
Seminário Regional Universidade e Informática.---. 1985. (Seminário).
V Congresso da Sociedade Brasileira de Computação. 1985. (Congresso).
Histórico profissional
Experiência profissional
1999 - 2014
MarcopoloVínculo: Funcionário CLT, Enquadramento Funcional: Analista de Sistemas, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
Definição, implantação e acompanhamento de projetos, com análise custo/benefício, equipe de trabalho, cronograma. Projeto Nexus: rollout do sistema global SAP ECC 6.0 EHP4 para a empresa coligada Polomex em Monterrey e Toluca -México. Implementação da Volare Veículos, nova empresa do grupo em São Mateus ? ES. Definição e implementação e atendimento ao novo software fiscal Pelissari SOFICOM integrado ao SAP. Atualização versão do sistema SAP ECC 6.0 para SAP ECC 6.0 EHP4. Responsável pela configuração, análise e implementações na área de concentração SAP MM (Material Management) e Fiscal das empresas do grupo. Projeto Nucleus: redefinição e redesenho dos processos das empresas do grupo, implantação sw gestão integrada ERP SAP ECC 6.0 em base de dados SQL Server. Gerenciamento da implantação do sistema de gestão em Oracle já em uso, em empresa do grupo no RJ. Responsável pelo atendimento aos sistemas de custos, estoques, suprimentos, qualidade e logística da empresa; Análise e programação com uso de ferramentas Oracle e base de dados Oracle. Integração do sistema de gestão Oracle a Internet com a criação da página de fornecedores da empresa.
Atividades
-
12/1999 - 02/2014
Serviços técnicos especializados , Marcopolo - Caxias do Sul, .,Serviço realizado, Análise de sistemas; Gestão de equipes; Inovação tecnológica; Redesenho de processos empresariais; Implementação software no exterior.
1997 - 1999
BHB Sistemas de informaticaVínculo: Funcionário CLT, Enquadramento Funcional: Analista de Sistemas, Carga horária: 44
Outras informações:
Coordenação de equipe de análise e desenvolvimento no sw TRITON em vários clientes. Implantação do software de gestão integrada BAAN IV para base dados Oracle e SQL Server. Análise de necessidades e/ou problemas para buscar soluções integradas e específicas a cada cliente. Responsável pelo escritório da empresa, com matriz em Porto Alegre ? RS, na região de Caxias do Sul. Análise e programação de sistemas comerciais e industriais, integrados com o TRITON. Participante local na equipe terceirizada do setor informática do cliente Eberle Mundial.
1988 - 1997
EBERLE SAVínculo: Funcionário CLT, Enquadramento Funcional: Analista de Sistemas, Carga horária: 44
Outras informações:
Análise e programação Cobol, Delta, Oracle e Miracle. Responsável pelo atendimento do sistema da área comercial da empresa, em Oracle. Implantação (análise e programação) do software de gestão integrada TRITON da Baan. Responsável pelos sistemas industrial e engenharia. Levantamento e análise para implantação do TRITON nas demais empresas do grupo.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Claudia Inês Poletto Polesello e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?