Altair Barbosa Da Rosa
Possui graduação em Sistemas de Informação pela Universidade da Região da Campanha (2018). Foi auxiliar de atividades em bioinformática - EMBRAPA. Tem experiência na área de Sistemas de Informação, com ênfase em desenvolvimento de sistemas web, atuando principalmente nos seguintes temas: desenvolvimento de sistemas, web design, sistemas operacionais, etc.
Informações coletadas do Lattes em 12/05/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em Sistemas de Informação
2015 - 2018
Universidade da Região da Campanha
Título: Impactos da implantação de um serviço gerencial em uma academia de musculação na região da campanha
Orientador: Henry Gomes De Carvalho
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação.
Participação em eventos
II Semana Acadêmica Integrada - ECOMP SI. 2018. (Seminário).
I Seminário Regional De Computação Aplicada. 2018. (Seminário).
Congrega Urcamp. 2017. (Congresso).
I Semana Acadêmica Integrada - ECOMP SI. 2017. (Seminário).
XXIV Semana Acadêmica CCEA - URCAMP. 2016. (Seminário).
Dia Internacional de Segurança em Informática. 2015. (Congresso).
XXIII Semana Acadêmica CCEA - URCAMP. 2015. (Seminário).
Produções bibliográficas
-
ROSA, A. B. . Microsoft Windows 10. 2016. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
Histórico profissional
Experiência profissional
2019 - 2020
EMBRAPAVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Auxiliar de atividades em Bioinformática, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Altair Barbosa Da Rosa e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?