Rauana Aparecida Vanin
Tem experiência na área de Ciência e Tecnologia de Alimentos, com ênfase em Ciência e Tecnologia de Alimentos, atuando principalmente no seguinte tema: inclusão social. artes táteis. deficiência visual..
Informações coletadas do Lattes em 15/07/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Formação complementar
2013 - 2013
Extensão universitária em MINICURSO: FALAR EM PÚBLICO. (Carga horária: 4h). , IFMT CAMPUS SORRISO, IFMT, Brasil.
2011 - 2011
SECRETÁRIADO. (Carga horária: 14h). , REDE VISUAL MÍDIA, RVM, Brasil.
Idiomas
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Agrárias / Área: Ciência e Tecnologia de Alimentos.
Participação em eventos
JOCIPE- JORNADA CIÊNTIFICA DE PESQUISA E EXTENSÃO. 2016. (Outra).
XIII MOSTRA BRASILEIRA DE FOGUETES.OLIMPÍADAS BRASILEIRAS DE ASTRONOMIA E ASTRONÁUTICA. 2014. (Outra).
JOCIPE-JORNADA CIENTÍFICA DE PESQUISA E EXTENSÃO. 2013. (Outra).
WORKIF 2013.Poesias. 2013. (Outra).
XII OLIMPÍADA BRASILEIRA DE ASTRONOMIA E ASTRONÁUTICA. 2009. (Olimpíada).
IV NOITE CULTURAL. NOITE CULTURAL. 2008. (Exposição).
XI OLIMPÍADA BRASILEIRA DE ASTRONOMIA E ASTRONÁUTICA. Participação da seleção de prova e evento.. 2008. (Olimpíada).
VI FEIRA DO CONHECIMENTO. Feira de conhecimento. 2007. (Exposição).
IV FEIRA DO CONHECIMENTO. Feira de conhecimento. 2006. (Exposição).
Produções bibliográficas
-
DAVIES, S. M. ; VANIN, R. A. ; OLIVEIRA, B. A. B. ; SOUZA, A. R. A. . CAIXA DE PLACAS TÁTEIS ADAPTADAS AO ENSINO DE CONTEÚDOS DE ARTES PARA ALUNOS COM DEFICIÊNCIA VISUAL. In: JOCIPE 2014, 2014, SORRISO. JORNADA CIENTÍFICA DE PESQUISA E EXTENSÃO IFMT. SORRISO: IFMT-CAMPUS SORRISO, 2014. v. 1. p. 1.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Rauana Aparecida Vanin e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?