Priscila Estefania Ortiz Borges
Estudante de Medicina pela Universidade Estácio de Sá, Campus João Uchôa - Rio de Janeiro. Acadêmica do 6º período, membro da Liga Acadêmica de Hematologia da UNESA.
Graduada em Fisioterapia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2012). Especialista na área de Fisioterapia em Terapia Intensiva Adulto (INTERFISIO - 2015). Atua como fisioterapeuta intensivista no Hospital Dr. Badim.
Informações coletadas do Lattes em 16/05/2023
Acadêmico
Formação acadêmica
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Fisioterapia e Terapia Ocupacional.
Participação em eventos
Aula Inaugural da Liga Acadêmica de Hematologia (LAHema UNESA).Interpretação de Hemograma. 2015. (Simpósio).
I Semana Cientifica UNESA.Leucemias - Hematologista Carmelo Conti. 2015. (Simpósio).
I Semana Cientifica UNESA.Esta tudo resolvido na cardiologia para podermos prosseguir rumo ao futuro? - Cardiologista Dr. Carlos Scherr. 2015. (Simpósio).
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Priscila Estefania Ortiz Borges e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?