Lorran Avelino da Costa Nobre
Acadêmico de Engenharia Ambiental e Sanitária - Instituto Federal de Goiás (IFG)
Informações coletadas do Lattes em 01/09/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em andamento em Engenharia Ambiental e Sanitária
2015 - Atual
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Bem.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Participação em eventos
XVII Encontro Nacional de Estudantes de Engenharia Ambiental & V Fórum Latino-Americano de Engenharia e Sustentabilidade. 2018. (Encontro).
IX Simpósio Brasileiro de Engenharia Ambiental, XV Encontro Nacional de Estudantes de Engenharia Ambiental e III Fórum Latino Americano de Engenharia e Sustentabilidade. 2017. (Simpósio).
XVI ENEEAMB/ II FÓRUM LATINO DE ENGENHARIA E SUSTENTABILIDADE/ I SBEA CENTRO OESTE. 2016. (Congresso).
Histórico profissional
Experiência profissional
2019 - Atual
Savana Meio AmbienteVínculo: ESTÁGIO SUPERVISIONADO, Enquadramento Funcional: ESTÁGIO EM ENG. AMBIENTAL E SANITÁRIA, Carga horária: 20
Outras informações:
ATIVIDADES EXERCIDAS: PARTICIPAÇÃO NA ELABORAÇÃO DE DIVERSOS ESTUDOS AMBIENTAIS EXIGIDOS PARA LICENCIAMENTO AMBIENTAL DE EMPREENDIMENTOS, ELABORAÇÃO DE RELATÓRIOS DE GERENCIAMENTO DE RESÍDUOS DA CONSTRUÇÃO CIVIL, VISTORIAS EM OBRAS E OUTROS EMPREENDIMENTOS PASSÍSVEIS DE LICENCIAMENTO AMBIENTAL, ORGANIZAÇÃO DE DOCUMENTOS E ACOMPANHAMENTO DE PROCESSOS DE LICENCIAMENTO EM ORGÃOS AMBIENTAIS.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Lorran Avelino da Costa Nobre e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?