Daiane Jaqueline Koop
Possui graduação em Biomedicina pela Universidade Luterana do Brasil (2012). Tem experiência na área de Analises clínicas.
Informações coletadas do Lattes em 16/07/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em Biomedicina
2008 - 2012
Universidade Luterana do Brasil
Título: Avaliação do conhecimento de um grupo de portadores de Diabetes Mellitus sobre a doença e suas implicações
Orientador: Elisa Sisti
Bolsista do(a): .
Participação em eventos
IX Fórum de Ensino, Pesquisa e Extensao.Dengue: Conhecimento, atitudes, prevenção. 2011. (Outra).
IX Fórum de Ensino, Pesquisa e Extensao.Relevância clínica da pesquisa de proteína de Bence Jones. 2011. (Outra).
VI Conferência Municipal de Saúde de Chapada. 2011. (Outra).
1ª Jornada de Oncologia- Câncer: Prevenindo, tratando e convivendo com qualidade de vida. 2010. (Outra).
I Encontro sobre Drogas na Infância e na Adolescência: Compartilhando Experiências. 2009. (Encontro).
IV Semana Acadêmica do curso de Biomedicina. 2008. (Outra).
Produções bibliográficas
-
KOOP, D. J. . Distúrbios da Tireóide. Jornal de Chapada, Chapada, p. 5 - 5, 11 maio 2012.
-
KOOP, D. J. . Dengue: Conhecimento, atitudes, prevenção. 2011 (IX Fórum de Ensino, Pesquisa e Extensão).
-
KOOP, D. J. . Relevância clínica da pesquisa de proteína de Bence Jones 2011 (IX Fórum de Ensino, Pesquisa e Extensão).
Histórico profissional
Experiência profissional
2009 - 2011
Prefeitura Municipal de ChapadaVínculo: estágio, Enquadramento Funcional: estagiário, Carga horária: 30
Outras informações:
Atividades: auxiliar em programas de promoção, prevenção, proteção e recuperação da saúde junto ao setor; auxiliar no atendimento ao público; efetuar procedimentos técnicos; digitar dados.
2012 - 2012
Qualitá laboratório de AnálisesVínculo: estágio, Enquadramento Funcional: estagiário, Carga horária: 25
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Daiane Jaqueline Koop e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?