Thiago Roberto Tischner
Possui graduação em Farmácia pela Universidade do Contestado - Canoinhas (2015). Cursando Pós-Graduação em Farmacologia e Interações Medicamentosas pelo Centro Universitário Internacional UNINTER (2016 - 2017). Atuou como Farmacêutico Generalista na Farmácia Nova Fórmula, de Manipulação e professor de farmácia das instituições Ceti Way e Pet Cursos Profissionalizantes.
Atualmente é Sócio Proprietário da Escola da Sabedoria, que atua ministrando cursos profissionalizantes em Canoinhas - SC.
Informações coletadas do Lattes em 16/05/2023
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em Farmácia
2010 - 2015
Universidade do Contestado - Canoinhas
Título: Estudo do nível de satisfação dos clientes da Farmácia Vital de Canoinhas - SC
Orientador: Adriano Antônio Bauer
Formação complementar
2011 - 2011
Qualidade no Atendimento em Farmácia. (Carga horária: 60h). , Portal da Educação - Ensino a Distância, PORTAL EDUCAÇÃO, Brasil.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Farmácia.
Organização de eventos
TISCHNER, T. R. . V Jornada Acadêmica de Farmácia da UnC. 2014. (Congresso).
Participação em eventos
V Jornada Acadêmica de Farmácia da UnC. 2014. (Simpósio).
Histórico profissional
Experiência profissional
2017 - Atual
Escola da SabedoriaVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Sócio Proprietário, Carga horária: 44
2016 - 2016
Ceti Way Desenvolvimento ProfssionalVínculo: Professor Visitante, Enquadramento Funcional: Professor, Carga horária: 3
2015 - 2016
Farmácia Nova FórmulaVínculo: , Enquadramento Funcional: Farmacêutico, Carga horária: 44
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Thiago Roberto Tischner e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?