Leandro Linder Branger
Possui graduação em Engenharia Civil pela Universidade Federal de Santa Catarina (2019). Participou do acompanhamento das obras de recuperação e reabilitação da Ponte Hercílio Luz em Florianópolis/SC, onde atuou como estagiário. Atua profissionalmente nas áreas de Engenharia Diagnóstica, patologia de edificações e avaliações de imóveis. Tem experiência na elaboração de laudos periciais, projetos hidrossanitários e de estruturas em concreto armado, com ênfase na análise da estabilidade global de edificações de múltiplos pavimentos.
Informações coletadas do Lattes em 26/11/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em Engenharia Civil
2013 - 2019
Universidade Federal de Santa Catarina
Título: Estudo de caso de lajes maciças e nervuradas e análise da estabilidade global de um edifício em concreto armado
Orientador: Lourenço Panosso Perlin
Formação complementar
2015 - 2015
Revit Architecture. (Carga horária: 45h). , Softgraf Cursos Avançado, SCA, Brasil.
2013 - 2013
Excel. (Carga horária: 30h). , YESBRAS Escolas do Brasil, YEB, Brasil.
2013 - 2013
Autocad. (Carga horária: 30h). , YESBRAS Escolas do Brasil, YEB, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Espanhol
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Áreas de atuação
Grande área: Engenharias / Área: Engenharia Civil.
Grande área: Engenharias / Área: Engenharia Civil / Subárea: Engenharia diagnóstica.
Grande área: Engenharias / Área: Engenharia Civil / Subárea: Avaliações de imóveis.
Grande área: Engenharias / Área: Engenharia Civil / Subárea: Patologia de edificações.
Grande área: Engenharias / Área: Engenharia Civil / Subárea: Estruturas de concreto armado.
Participação em eventos
5ª Semana Acadêmica da Engenharia Civil. 2017. (Congresso).
Histórico profissional
Experiência profissional
2016 - 2018
Universidade Federal de Santa CatarinaVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Estagiário, Carga horária: 20
Outras informações:
Estagiário no Departamento de Projetos de Arquitetura e Engenharia da UFSC (DPAE) ? Elaboração de projetos hidrossanitários, preventivo contra incêndio, plantas de emergência, levantamentos quantitativos de edificações da UFSC.
2018 - 2018
Departamento Estadual de Infra-Estrutura - DeinfraVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Estagiário, Carga horária: 30
Outras informações:
Estagiário no Departamento Estadual de Infraestrutura ? Acompanhamento e auxílio na fiscalização das obras de recuperação da Ponte Hercílio Luz em Florianópolis.
2015 - 2015
Formula EngenhariaVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Estagiário, Carga horária: 20
Outras informações:
Estagiário na empresa Fórmula Engenharia ? Compatibilização de projetos em BIM, modelagem Revit.
2015 - 2016
UP Planejar EmpreendimentosVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Estagiário, Carga horária: 20
Outras informações:
Estagiário na empresa UP Planejar Empreendimentos ? Orçamento de obras, modelagem Revit, levantamentos quantitativos, elaboração de propostas comerciais.
2019 - Atual
Politécnica Engenharia Ltda.Vínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Colaborador, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
Engenheiro Civil na Politécnica Engenharia Ltda. ? Elaboração de laudos periciais para prova técnica em ações judiciais.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Leandro Linder Branger e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?