Andressa Pereira Giongo
Possui graduação em Psicologia pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (2006), Especialização em Gerenciamento de Recursos Humanos pela Universidade da Califórnia, Los Angeles (2009) e Especialização em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (2010). Atualmente é Superintendente de RH da Unimed Porto Alegre, responsável pelos departamentos de seleção, educação/desenvolvimento corporativo, comunicação interna, remuneração, departamento de pessoal e consultoria de RH. Atua no C-Level, apoiando a alavancagem dos resultados e estratégia empresarial por meio da estratégia de gestão de pessoas. Atua na área de gestão de pessoas há mais de 15 anos.
Informações coletadas do Lattes em 30/10/2022
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em Gestão Empresarial
2007 - 2010
Fundação Getúlio Vargas
Título: ooo
Orientador: ooo
Graduação em Psicologia
2001 - 2006
Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul
Título: O perfil do psicólogo organizacional no atual mercado de trabalho
Orientador: Maria Lúcia Andreoli de Moraes
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Humanas / Área: Psicologia / Subárea: Psicologia do Trabalho e Organizacional/Especialidade: Recrutamento e Seleção de Pessoal.
Histórico profissional
Endereço profissional
-
Grupo RBS. , Érico Veríssimo, n° 400, Menino Deus, 90450140 - Porto Alegre, RS - Brasil, Telefone: (51) 32184411, URL da Homepage:
Experiência profissional
2018 - Atual
UNIMED Porto AlegreVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Superintendente de Recursos Humanos, Carga horária: 44
2014 - 2018
Grupo RBSVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Gerente Executivo de RH, Carga horária: 44
2012 - 2013
Grupo RBSVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Coordenador de RH, Carga horária: 44
2012 - 2012
Grupo RBSVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Analista de RH, Carga horária: 44
2010 - 2012
ilegraVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Coordenador de RH, Carga horária: 44
2004 - 2006
Selcon Consultores AssociadosVínculo: , Enquadramento Funcional: Consultor de RH, Carga horária: 44
2003 - 2004
Selcon Consultores AssociadosVínculo: Estagiário, Enquadramento Funcional: Estagiário, Carga horária: 30
Atividades
-
10/2003
Estágios , Selcon Consultores Associados.,Estágio realizado, Recrutamento e Seleção; dinâmica de grupo; aplicação/levantamento de testes psicológicos; entrevista individual; rotinas de RH.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Andressa Pereira Giongo e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?