Silvio Aparecido Bueto

Possui graduação em Engenharia Civil pelo Centro Universitário Moura Lacerda (1992). Tem experiência na área de Engenharia Civil, com ênfase em Processos Construtivos

Informações coletadas do Lattes em 26/06/2024

Acadêmico

Formação acadêmica

Especialização em Mba Em Gerência de Telecomunicações

2002 - 2004

Fundação Getúlio Vargas
Título: As Cruzadas Imperialistas do século XXI via Satélite e redes de Fibras Ópticas na era do conhecimento.
Orientador: André Bitencourt do Valle

Graduação em Engenharia Civil

1988 - 1992

Centro Universitário Moura Lacerda

Ensino Médio (2º grau)

1985 - 1987

José Martimiano da Silva

Ensino Fundamental (1º grau)

1977 - 1984

Serviço Social da Indústria

Formação complementar

2002 - 2004

MBA em Mba Em Gerência de Telecomunicações. (Carga Horária: 360h). , Fundação Getúlio Vargas, FGV, Brasil. , Título: As Cruzadas Imperialistas do século XXI via Satélite e redes de Fibras Ópticas na era do conhecimento. Ano de obtenção: 2004. , Orientador: André Bitencourt do Valle. , Palavras-chave: Telecomunicações., Grande área: Ciências Exatas e da Terra, Setores de atividade: Outras Atividades de Assessoria e Consultoria Às Empresas.

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.

Bandeira representando o idioma Espanhol

Compreende Bem, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.

Áreas de atuação

Grande área: Engenharias / Área: Engenharia Civil / Subárea: Construção Civil/Especialidade: Processos Construtivos.

Grande área: Engenharias / Área: Engenharia Civil / Subárea: Construção Civil/Especialidade: Materiais e Componentes de Construção.

Grande área: Engenharias / Área: Engenharia Civil / Subárea: Construção Civil/Especialidade: Instalações Prediais.

Grande área: Engenharias / Área: Engenharia Civil / Subárea: Construção Civil/Especialidade: Manutenção e Conservação Patrimonial.

Histórico profissional

Endereço profissional

  • Prefeitura Municipal de Santos. , Avenida Paris, 425 AP 2, Boqueirão, 11700080 - Praia Grande, SP - Brasil, Telefone: (13) 32585111, URL da Homepage:

Experiência profissional

2001 - 2004

Telefonica Gestão de Serv Compartilhados do Brasil Ltda

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Engenheiro de Manutenção e Obras, Carga horária: 0

Atividades

  • 04/2001 - 05/2004

    Serviços técnicos especializados , Prr02, Srr.,Serviço realizado, Inspecionar diversos prédios de telecomunicações elaborando planilhas de manutenção e obras para conservação dos mesmos, com detalhamento de serviços necessários, e estimativas de custos para manutenção das condições de boa utilização dos prédios..

2000 - 2001

Telecomunicacoes de Sao Paulo S/A

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Engenheiro, Carga horária: 0

Outras informações:
Inspecionar diversos prédios de telecomunicações elaborando planilhas de manutenção e obras para conservação dos mesmos, com detalhamento de serviços necessários, e estimativas de custos para manutenção das condições de boa utilização dos prédios. Administrar contratos de limpeza, desinsetização, manutenção, segurança contra sinistros, e conservação predial.

Atividades

  • 01/2000 - 04/2001

    Serviços técnicos especializados , Rle, .,Serviço realizado, Inspecionar diversos prédios de telecomunicações elaborando planilhas de manutenção e obras para conservação dos mesmos, com detalhamento de serviços necessários, e estimativas de custos para manutenção das condições de boa utilização dos prédios..

1993 - 1999

Centrais Telefonicas de Ribeirão Preto S A

Vínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Agente Administrativo, Carga horária: 0

Outras informações:
Inspecionar diversos prédios de telecomunicações elaborando planilhas de manutenção e obras para conservação dos mesmos, com detalhamento de serviços necessários, e estimativas de custos para manutenção das condições de boa utilização dos prédios. Liderar equipes de trabalho passando orientações de trabalho, elaborar planilhas de dotação orçamentária para contratação de serviços terceirizados, elaborar memoriais descritivos de orientação ao exercício das atividades de construção civil, acompanhar e fiscalizar serviços contratados de construção civil e conservação patrimonial/predial. Atuar nos processos seletivos de concursos públicos das Centrais Telefônicas de Ribeirão Preto, desde a etapa de inscrições até a aplicação de provas; de Fevereiro de 1993 à Abril de 1995.

Atividades

  • 02/1993 - 12/1999

    Serviços técnicos especializados , Ti, .,Serviço realizado, Inspecionar diversos prédios de telecomunicações elaborando planilhas de manutenção e obras para conservação dos mesmos, com detalhamento de serviços necessários, e estimativas de custos para manutenção das condições de boa utilização dos prédios. Atuar n.