Mohana Mallmann dos Santos Weirich
Farmacêutica Generalista, formada pela Faculdade Assis Gurgacz no ano de 2009. Grande experiência em farmácia de dispensação e atenção farmacêutica. Atualmente cursando Pós Graduação em Acupuntura pelo IBRATE.
Informações coletadas do Lattes em 30/10/2022
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em Farmácia
2005 - 2009
Faculdade Assis Gurgacz
Título: ATIVIDADE ANTIOXIDANTES E TEOR DE COMPOSTOS FENÓLICOS DA Camellia Sinensis DOS CHÁS VERMELHO, BRANCO E VERDE
Orientador: Patricia Rosa Standler Lucca
Formação complementar
2005 - 2005
Extensão universitária em IMPLANTAÇÃO DA FITOTERAPIA NA REDE PÚBLICA DE SAÚD. (Carga horária: 200h). , Universidade Paranaense, UNIPAR, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Participação em eventos
Mini Curso Fitocosmecêutica na Prevenção do Envelhecimento Cutâneo. 2009. (Simpósio).
7° Simpósio Brasileiro de Farmacognosia. 2009. (Simpósio).
COBRAD - CONGRESSO BRASILEIRO DE ATENÇÃO DOMICILIAR. 2007. (Congresso).
3º ENCONTRO REGIONAL DE ERROS INATOS DO METABOLISMO. 2007. (Encontro).
II MOSTRA DE TRABALHOS ACADÊMICOS DE FARMÁCIA. 2007. (Outra).
VIII JORNADA FARMACÊUTICA DA UFPR. 2007. (Outra).
2º CONGRESSO DE CIÊNCIAS FARMACÊUTICAS DE CASCAVEL. 2006. (Congresso).
2º SIMPÓSIO EM CIÊNCIAS E TECNOLOGIA DE ALIMENTOS DO MERCOSUL. 2006. (Simpósio).
4 ENCONTRO CIENTÍFICO CULTURAL INTERINSTITUCIONAL FAG, GAQ E DOM BOSCO. 2006. (Encontro).
Palestra "Gripe Aviária". 2006. (Outra).
MINI-CURSO: COSMETOLOGIA. 2006. (Outra).
MINI-CUSRO: AVALIAÇÃO DE SEGURANÇA E EFICÁCIA D EPRODUTOS COSMÉTICOS. 2006. (Outra).
AULA MAGNA: OS DESAFIOS DA PROFISSÃO FARMACÊUTICA NO SÉCULO XXI. 2005. (Outra).
JORNADA INTEGRADA DE FARMÁCIA, NUTRIÇÃO, FISIOTERAPIA, ENFERMAGEM. 2005. (Outra).
FÓRUM DE DISCUSSÃO FARMACÊUTICA: PROJETO POLÍTICO PEDAGOGICO DO CURSO DE FARMÁCIA 2005. 2005. (Outra).
Produções bibliográficas
-
WEIRICH, M.M.S. . HIPERTENSÃO ARTERIAL. In: Jornada Acadêmica Integrada Dos Curso de Farmácia, Fisioterapia, Enfermagem e Nutrição, 2005, Toledo. Universidade Paranaense - Unipar / CEUT, 2005.
Projetos de pesquisa
-
2008 - 2009
Avaliação da Qualidade da Camellia sinensis (Chá-verde) Comerciaalizado em Farmácias e Ervanarias no Estado do Paraná., Descrição: Tendo em vista o alto indice de adulteração das drogas vegetais e, concominantemente, o aumento do uso e procura pelo Chá-verde, foi questionado a qualidade do mesmo, sendo assim, desenvolvido o projeto para que possa se obter esta resposta, onde são realizados doseamento de cafeína e polifenóis, umidade, cinzas, material estranho e também, análise microscópica.. , Situação: Em andamento; Natureza: Pesquisa. , Integrantes: Mohana Mallmann dos Santos Weirich - Coordenador.
Histórico profissional
Endereço profissional
-
FARMÁCIA DO PAULO, FARMÁCIA. , Avenida Brasil, Centro, 85801000 - Cascavel, PR - Brasil, Telefone: (45) 32239587
Experiência profissional
2015 - Atual
Farmacia do PauloVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: FARMACÊUTICA DIRETORA TÉCNICA, Carga horária: 37
2013 - 2013
FARMÁCIA PREÇO POPULARVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: FARMACÊUTICA, Carga horária: 44
2012 - 2012
Farmacia FarmasulVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: FARMACÊUTICA, Carga horária: 44
2010 - 2011
BMCRED CONSULTORIAVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: GERENTE, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.
2010 - 2010
FARMÁCIA DO SIVALDOVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Farmacëutica, Carga horária: 44, Regime: Dedicação exclusiva.
2008 - 2009
Faculdade Assis GurgaczVínculo: Outro (especifique), Enquadramento Funcional: Acadêmica, Carga horária: 8
2008 - 2008
Rna Laboratórios Ltda.Vínculo: Estagiária, Enquadramento Funcional: Estágio de Férias, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
Estágio de Férias realizado no périodo de 08 a 19 de Dezembro de 2008. Onde desempenhava atividades conforme a necessidade da indústria (produção, liberação e controle de qualidade). A RNA é uma indústria de produção de kit´s para diagnóstico "in vitro".
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Mohana Mallmann dos Santos Weirich e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?