Kelly de Marchi
Formada em Turismo pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUCCAMP) com especialização em Gestão do Turismo e Hospitalidade pela Universidade de São Paulo (USP) com o projeto "Eco-design: um método para promover a educação ambiental e o turismo no estado do Acre. Formação técnica em Turismo pela ETEC (Escola Técnica Estadual Martinho Di Ciero) e Guia de Turismo Nacional e América do Sul credenciada pela EMBRATUR (Empresa Brasileira de Turismo). Participou da Formação de Gestão Socioambiental do ICMBIO *(Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade). Possui experiência como professora do curso técnico de turismo na ETEC Martinho di Ciero, como agente de turismo e atuou por 4 anos com turismo pedagógico. Desde 2010 trabalha na Fundação SOS Mata Atlântica, coordenando projetos e ações de educação ambiental. Realizou um intercâmbio em Dublin - Irlanda no ano de 2008, pelo período de 01 ano.
Informações coletadas do Lattes em 30/10/2022
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização interrompida em 2019 em Educação Ambiental e a Transição para Sociedades Sustentáveis
2019 - Atual
Escola Superior Luiz de Queiroz ESALQ USP
Ano de interrupção: 2019
Especialização em Gestão do Turismo
2007 - 2008
Universidade de São Paulo
Título: Eco-design: um método para promover a educação ambiental e o turismo no estado do Acre.
Orientador: Mario Carlos Beni
Curso técnico/profissionalizante em Técnico em Turismo
2004 - 2005
Formação complementar
2018 - 2018
Projeto de educação e sustentabilidade para o trânsito. (Carga horária: 8h). , Terracota Soluções Ambientais, TERRACOTA, Brasil.
2015 - 2016
Curso de Gestão Socioambiental - Linha de Educação Ambiental na Gestão Públ. (Carga horária: 250h). , Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade, ICMBio, Brasil.
2014 - 2014
Artesanato dos Sonhos: um curso sobre elaboração de Projetos em EA. (Carga horária: 16h). , Instituto Romã, IR, Brasil.
2012 - 2012
Ferramentas de Ação Participativa. (Carga horária: 24h). , Instituto de Pesquisas Ecológicas, IPÊ, Brasil.
2012 - 2012
Jornada Plantando Cidadania: a educação ambiental que precisamos. (Carga horária: 8h). , Instituto SuperEco, SUPERECO, Brasil.
2012 - 2012
Curso Ativismo e Mobilização para a Sustentabilidade. (Carga horária: 48h). , Escola de Ativismo, EA, Brasil.
2012 - 2012
Oficina de Educadores Sociais - Pão e Beleza. (Carga horária: 24h). , Universidade Corporativa Banco do Brasil, BB, Brasil.
2012 - 2012
Media Training regular. (Carga horária: 8h). , In Press Porter Novelli, IN PRESS, Brasil.
2012 - 2012
Oficina de Formação de Monitores e Criação de Plano de Monitoria. (Carga horária: 24h). , Instituto Romã, IR, Brasil.
2011 - 2011
Assertividade e Sustentabilidade. (Carga horária: 4h). , Centro Universitário Senac, SENAC/SP, Brasil.
2011 - 2011
Sustentabilidade no dia a dia: orientações para o cidadão. (Carga horária: 5h). , Fundação Getulio Vargas - Matriz, FGV/SP UNIC, Brasil.
2011 - 2011
Primeiros Socorros. (Carga horária: 8h). , PMS Consultoria e Engenharia de Segurança e Ambiental, PMS, Brasil.
2010 - 2010
Educação Ambiental: Conhecimento e Ação para a Sustentabilidade. (Carga horária: 21h). , Fundação SOS Pró-Mata Atlântica, SOS MATA, Brasil.
2010 - 2010
Formação em Educação Ambiental pelo Programa Mata Atlantica vai à Escola. (Carga horária: 32h). , Fundação SOS Pró-Mata Atlântica, SOS MATA, Brasil.
2010 - 2010
Introdução a Restauração Florestal. (Carga horária: 8h). , Instituto Refloresta - ECOAR, ECOAR, Brasil.
2005 - 2005
Condução de Grupos para Terceira Idade. (Carga horária: 16h). , Centro Universitário Senac, SENAC/SP, Brasil.
2005 - 2005
Meio Ambiente e Turismo. (Carga horária: 8h). , Secretaria de Estado de Meio Ambiente de São Paulo, SMA, Brasil.
2003 - 2003
Coordenação de eventos em hotéis. (Carga horária: 24h). , Centro Universitário Senac, SENAC/SP, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.
Organização de eventos
MARCHI, K. . Parque Chuvisco - Ação de Mobilização e Plantio nos Parques Municipais de São Paulo. 2019. (Outro).
MARCHI, K. . Parque Praia do Sol. 2019. (Outro).
MARCHI, K. . Viva a Mata. 2019. (Outro).
MARCHI, K. . Parque Jardim da Conquista - Ação de Mobilização e Plantio nos Parques Municipais de São Paulo. 2018. (Outro).
MARCHI, K. . Parque Cordeiro - Ação de Mobilização e Plantio nos Parques Municipais de São Paulo. 2018. (Outro).
MARCHI, K. . Viva a Mata 2018. 2018. (Outro).
MARCHI, K. . Viva a Mata 2017. 2017. (Outro).
MARCHI, K. . Viva a Mata 2016. 2016. (Outro).
MARCHI, K. . Viva a Mata 2015. 2015. (Outro).
MARCHI, K. . Viva a Mata 2014. 2014. (Outro).
MARCHI, K. . Viva a Mata 2013. 2013. (Outro).
MARCHI, K. . Viva a Mata 2012. 2012. (Outro).
MARCHI, K. . Viva a Mata 2011. 2011. (Outro).
MARCHI, K. . Viva a Mata 2010. 2010. (Outro).
Participação em eventos
8o Fórum Mundial da Água.Projeto Observando os Rios da SOS Mata Atlântica. 2018. (Outra).
8o Fórum Brasileiro de Educação Ambiental.As Ações de Educação Ambiental da Fundação SOS Mata Atlântica. 2014. (Outra).
Simpósio Políticas Públicas de Educação Ambiental para Sociedades Sustentáveis.Não teve apresentação de trabalho. 2014. (Simpósio).
Destinations - Fórum Mundial de Turismo.Não houve apresentação de trabalho. 2006. (Outra).
Produções bibliográficas
-
MARCHI, K. . O que eu faço quando digo que sou educador ou educadora ambiental?. 2020. (Apresentação de Trabalho/Seminário).
-
MARCHI, K. . Construindo o investimento social corporativo. 2018. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
-
MARCHI, K. . Sobre a Fundação SOS Mata Atlântica. 2016. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
-
MARCHI, K. . A Mata Atlântica. 2016. (Apresentação de Trabalho/Comunicação).
-
MARCHI, K. . As ações de educação ambiental da SOS Mata Atlântica. 2014. (Apresentação de Trabalho/Outra).
Outras produções
MARCHI, K. . Cartilha Aqui tem Mata?. 2016. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - Material didático).
Histórico profissional
Experiência profissional
2010 - Atual
Fundação SOS Pró-Mata AtlânticaVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Coordenadora Ambiental, Carga horária: 40
Outras informações:
Coordenação da área de educação ambiental da Fundação.
2009 - 2010
Flytour TurismoVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Consultora de contas corporativas, Carga horária: 40
Outras informações:
Atendimento e prospecção de contas corporativas.
2008 - 2008
ISS Facility ServicesVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Operações gerais, Carga horária: 25
Outras informações:
Atuação como organizadora da biblioteca na Universidade de Dublin.
2008 - 2008
Gilmour Sports Equipment and ClothingVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Vendedora, Carga horária: 10
Outras informações:
Durante o intercâmbio na Irlanda, trabalhei como vendedora de materiais esportivos de hóquei.
2007 - 2007
ALAMO TURISMOVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Consultora de viagens corporativas, Carga horária: 40
Outras informações:
Posto Metso Paper Principais atividades: cotação, emissão e venda de passagens aéreas, reservas de hotéis e consultoria sobre destinos.
2007 - 2007
ETEC Centro Paula SouzaVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Professor Substituto, Carga horária: 24, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
Professora concursada: ministrar aulas na disciplina de Agenciamento de Viagens
2006 - 2006
Gandini HotelVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Estágio, Carga horária: 30
Outras informações:
Recepcionista
2005 - 2006
Fazenda do ChocolateVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Monitor pedagógico, Carga horária: 10
Outras informações:
Monitor com turismo pedagógico / turismo rural
2005 - 2005
Instituto Brasileiro de TurismoVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Estágio, Carga horária: 40
Outras informações:
Estágio extra-curricular em Brasília com duração de 2 meses junto ao departamento de Coordenação Geral de Apoio à Comercialização do Brasil no exterior.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Kelly de Marchi e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?