Luana Oliveira Araújo
Bacharel em Nutrição pela Universidade Federal da Bahia (2009). Atualmente é Nutricionista Clínica - Hpospital do Subúrbio / GRSA. Tem experiência na área de Nutrição Clínica.
Informações coletadas do Lattes em 21/10/2022
Acadêmico
Formação acadêmica
Idiomas
Inglês
Compreende RazoavelmenteLê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Nutrição.
Participação em eventos
Curso de Suplementação Nutricional. 2010. (Outra).
Jornada de Nutrição Informação e Conhecimento. 2009. (Seminário).
1ª Mostra Acadêmica de Estágios de Nutrição (MAEN).Ação educativa direcionada a gestantes: contribuição prática para construção do conhecimento.. 2009. (Encontro).
X Jornada de Nutrição do HGE. 2009. (Encontro).
III Congresso de Terapia Intensiva da Bahia. 2007. (Congresso).
Histórico profissional
Experiência profissional
2011 - Atual
GRSAVínculo: Empregado, Enquadramento Funcional: Nutricionista Clínica, Carga horária: 40
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Luana Oliveira Araújo e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?