André Laranja Sá Corrêa
Possui graduação em Bacharel em Ciências Militares pela Academia Militar das Agulhas Negras (1990) e mestrado em Operações Militares pela Escola de Aperfeiçoamento de Oficiais (1998).
Informações coletadas do Lattes em 28/09/2023
Acadêmico
Formação acadêmica
Mestrado em andamento em Curso de Comando e Estado Maior do Exército
2006 - Atual
Escola de Comando e Estado - Maior do Exército
Palavras-chave: Desmobilização; força de paz; estado - maior.Grande área: Outros / Área: Defesa.
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.
Espanhol
Compreende Bem, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Outros / Área: Defesa.
Histórico profissional
Experiência profissional
2006 - Atual
Escola de Comando e Estado Maior do ExércitoVínculo: Aluno, Enquadramento Funcional: Aluno, Regime: Dedicação exclusiva.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de André Laranja Sá Corrêa e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?