Augusto Kranz
Tem experiência na área de Ciência da Computação, com ênfase em Sistemas de Informação, atuando principalmente nos seguintes temas: mobilidade, desenvolvimento e palm e sistemas embarcados.
Informações coletadas do Lattes em 29/10/2022
Acadêmico
Formação acadêmica
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Metodologia e Técnicas da Computação/Especialidade: Sistemas de Informação.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Metodologia e Técnicas da Computação/Especialidade: Banco de Dados.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Metodologia e Técnicas da Computação/Especialidade: Linguagens de Programação.
Participação em eventos
Feira de Iniciciação Cintífica.Computação Móvel. 2003. (Outra).
Histórico profissional
Endereço profissional
-
Centro Univesitário FEEVALE. , Rua Machado de Assis, 56, Santa Lúcia, 93352-000 - Novo Hamburgo, RS - Brasil
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Augusto Kranz e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?