Ramon Camilo Peres
Possui graduação em Informática com Ênfase em Gestão de Negócios pela Faculdade de Tecnologia de Mococa(2007) e curso-tecnico-profissionalizantepelo Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza(1999). Atualmente é Professor da ETEC Vargem Grande do Sul. Tem experiência na área de Ciência da Computação, com ênfase em Metodologia e Técnicas da Computação.
Informações coletadas do Lattes em 29/10/2022
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em Informática com Ênfase em Gestão de Negócios
2005 - 2007
Faculdade de Tecnologia de Mococa
Orientador: Ronaldo Lavestain
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Metodologia e Técnicas da Computação.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Sistemas de Computação.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Teoria da Computação.
Histórico profissional
Endereço profissional
-
Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza. , Rua Joaquim Antonio da Silva nº 207, Jd São Sojé, 13780-000 - Vargem Grande do Sul, SP - Brasil, Telefone: (19) 36431364, URL da Homepage:
Experiência profissional
2008 - Atual
ETEC Vargem Grande do SulVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Professor, Carga horária: 37, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
Atuo na instituição como professor de informática para o ensino técnico, e no projeto de administração de redes e laboratórios.
1999 - 2007
Rantac BBS e InternetVínculo: CLT, Enquadramento Funcional: Auxiliar de Informática, Carga horária: 44, Regime: Dedicação exclusiva.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Ramon Camilo Peres e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?