volmar avila freitas
Possui graduação em Administração Bacharelado pela Universidade Norte do Paraná (2010). Possui experiência na área de vendas e gerenciamento de pessoal. Atualmente é propagandista vendedor - Eurofarma Laboratórios - atuando nas Cidades de Rio Grande, Bagé, Santa Vitória do Palmar, Pinheiro Machado, Dom Pedrito, Piratini, Candiota. É pesquisador na área de Administração, com ênfase em Administração de Recursos Humanos.
Informações coletadas do Lattes em 29/10/2022
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em Administração Bacharelado
2007 - 2010
Universidade Norte do Parana
Orientador: Alexandre Cabral
Graduação interrompida em 2004 em Matemática Licenciatura
2001 - interrompida
Universidade Federal do Rio Grande
Ano de interrupção: 2004
Formação complementar
2010 - 0000
Inglês Intérprete. (Carga horária: 90h). , Top Way.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração / Subárea: Administração de Empresas/Especialidade: Administração de Recursos Humanos.
Participação em eventos
Ética Empresarial. 2010. (Encontro).
Desafios da Sociedade Contemporânea. 2009. (Seminário).
VI Fórum de Administração. 2009. (Outra).
Responsabilidade Social e Ambiental. 2008. (Seminário).
Projetos de pesquisa
-
2009 - 2010
Um estudo sobre Gestão por Competência, Descrição: O trabalho estuda a Gestão de Competências focada numa metodologia de orientação empresarial para o mercado e para o cliente, com o objetivo de desenvolver sistematicamente as competências profissionais dos grupos de trabalho e dos colaboradores de uma determinada organização. A metodologia utilizada foi a análise de possíveis situações problema no setor de recursos humanos da empresa, realização de uma revisão bibliográfica, estudo de um software que trabalha com Gestão de Pessoas por Competências, implementação dos conceitos teóricos que se mostram significativos para uma organização escolhida, bem como a implementação do software, análise dos resultados.. , Situação: Concluído; Natureza: Pesquisa. , Alunos envolvidos: Graduação: (2) / Mestrado acadêmico: (1) . , Integrantes: Volmar Avila Freitas - Coordenador.
Histórico profissional
Endereço profissional
-
Eurofarma Laboratórios - Matriz, Eurofarma Laboratórios - Filial. , Est Vinhedos viracopos KM 04, Distrito Industrial, 13280-000 - Vinhedo, SP - Brasil, Telefone: (0800) 7041993
Experiência profissional
2009 - 2010
Universidade Norte do ParanaVínculo: Pesquisador, Enquadramento Funcional: Pesquisador, Carga horária: 10
2006 - Atual
Eurofarma Laboratórios - MatrizVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Propagandista vendedor, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.
2000 - 2006
Drogarias ManchesterVínculo: Colaborados, Enquadramento Funcional: Gerente de Vendas, Carga horária: 50
Outras informações:
Atuei como Balcofarmacista até o ano de 2004, quando passei a atuar como Gerente de vendas.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de volmar avila freitas e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?