Eder Martins
Possui graduação em física pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), graduação incompleta em Engenharia de Produção, também pela UFSCar, Aperfeiçoamento em Educação Ambiental pela Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP) e atualmente cursa Especialização em Educação à Distância pela Universidade do Norte do Paraná (UNOPAR). Atuou como tutor no Ensino à Distância - EAD-UFSCar e atua como professor no ensino de física e em laboratórios de física nas instituições E. E. Álvaro Fraga Moreira, Escola NIE e Colégio Academia.
Informações coletadas do Lattes em 29/10/2022
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em andamento em Especialização em Educação à Distância
2014 - Atual
Aperfeiçoamento em Educação Ambiental
2012 - 2013
Universidade Federal de São Paulo
Orientador: Claussius Ferreira da Silva
Graduação interrompida em 2011 em Engenharia de Produção
2008 - interrompida
Universidade Federal de São Carlos
Ano de interrupção: 2011
Formação complementar
2014 - 2014
Oficinas Virtuais Currículo+. (Carga horária: 30h). , Secretaria da Educação do Estado de São Paulo.
2012 - 2012
Leitura e Escrita em Contexto Digital. (Carga horária: 60h). , Secretaria da Educação do Estado de São Paulo.
2012 - 2012
Programa de Formação de Tutores. (Carga horária: 15h). , Secretaria da Educação do Estado de São Paulo.
2009 - 2009
Curso de Formação Específica PEB II. (Carga horária: 360h). , Secretaria da Educação de Goiás.
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Participação em eventos
XVIII Simpósio Nacional de Ensino de Física - Formação Continuada de Professores em Serviço: Educação de Qualidade para uma Sociedade da Aprendizagem. 2008. (Simpósio).
Histórico profissional
Experiência profissional
2007 - 2008
Universidade Federal de São CarlosVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Tutor virtual, Carga horária: 20
Outras informações:
Tutor nas disciplinas de Física Geral I e II e Eletricidade para a Agroindústria
Atividades
-
05/2008 - 10/2008
Ensino, Tecnologia Sucro-Alcooleira, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Eletricidade para a agroindústria
-
10/2007 - 05/2008
Ensino, Engenharia Agronômica, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Física
2008 - Atual
E. E. Álvaro Fraga MoreiraVínculo: , Enquadramento Funcional: Professor, Carga horária: 12
Atividades
-
02/2008
Ensino,,Disciplinas ministradas, Física
2004 - Atual
Colegio AcademiaVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Professor, Carga horária: 16
Outras informações:
Professor de física e laboratório de física
2013 - Atual
Escola NIEVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Professor, Carga horária: 12
Outras informações:
Professor de física e laboratório de física
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Eder Martins e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?