AUDIE LOMAR DE OLIVEIRA
Possui bacharelado em Teologia pela Universidade Luterana do Brasil (2005) e graduação em Letras Língua e Literatura de Língua Inglesa pela Universidade Luterana do Brasil (2009). Atualmente é Auxiliar Administrativo e professor de Língua Inglesa. Tem experiência na área da Teologia, com ênfase em Teologia do Antigo Testamento, pesquisando os seguintes temas: hebraico bíblico, antigo testamento, exegese bem como na área de Letras, com ênfase em Estudos Literários, pesquisando os seguintes temas: literatura vitoriana e esteticismo.
Informações coletadas do Lattes em 29/10/2022
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em Licenciatura em Lingua e Literat de Lingua Inglesa
2004 - 2009
Universidade Luterana do Brasil
Orientador: Dra. Isabella Vieira de Bem
Graduação em Bacharelado em Teologia
2003 - 2005
Universidade Luterana do Brasil
Orientador: Dr. Acir Raymann
Formação complementar
2009 - 2009
Estudos de Tradução. (Carga horária: 3h). , Amérika da Letras e dos Saberes.
2009 - 2009
Shakespeare Variations: The Tragedies 1. (Carga horária: 3h). , Amérika da Letras e dos Saberes.
2009 - 2009
Edgar Allan Poe's. (Carga horária: 3h). , Amérika da Letras e dos Saberes.
2009 - 2009
Pronunciation Instructions for Brazilians. (Carga horária: 30h). , Amérika da Letras e dos Saberes.
2009 - 2009
Workshop: Celebrity Show. (Carga horária: 4h). , Universidade Luterana do Brasil, ULBRA, Brasil.
2009 - 2009
Workshop: Reporting Melodies. (Carga horária: 4h). , Universidade Luterana do Brasil, ULBRA, Brasil.
2005 - 2005
Simpósio: Identidade Evangélico-Luterana e Ética. (Carga horária: 24h). , Escola Superior de Teologia.
2005 - 2005
4º Fórum de Teologia: Lutero, o Pastor. (Carga horária: 24h). , Universidade Luterana do Brasil, ULBRA, Brasil.
2005 - 2005
The language educator as reflective practioner. (Carga horária: 4h). , Universidade Luterana do Brasil, ULBRA, Brasil.
2004 - 2005
Curso de Língua Inglesa. (Carga horária: 200h). , Instituto Cervantes.
2003 - 2005
Curso de Música em Teclado e Flauta. (Carga horária: 200h). , Seminário Concórdia de São Leopoldo.
2003 - 2005
Curso de Regência. (Carga horária: 200h). , Seminário Concórdia de São Leopoldo.
2004 - 2004
O Evangelho e a Bíblia e os Escritos Confessionais. (Carga horária: 20h). , Escola Superior de Teologia.
2004 - 2004
3º Forum de Teologia: Lutero, o Escritor. (Carga horária: 24h). , Universidade Luterana do Brasil, ULBRA, Brasil.
2004 - 2004
Congresso Intern de Língua e Literatura Mercosul. (Carga horária: 24h). , Universidade Luterana do Brasil, ULBRA, Brasil.
2003 - 2003
O Desafio da Tradução da Bíblia Hoje. (Carga horária: 8h). , Sociedade Bíblica do Brasil.
2003 - 2003
2º Fórum de Teologia em Lutero, o Educador. (Carga horária: 24h). , Universidade Luterana do Brasil, ULBRA, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Espanhol
Compreende Bem, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.
Grego
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.
Hebraico
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Lingüística, Letras e Artes / Área: Letras / Subárea: Línguas Estrangeiras Modernas/Especialidade: LÍNGUA INGLESA.
Grande área: Lingüística, Letras e Artes / Área: Letras / Subárea: Literaturas Estrangeiras Modernas/Especialidade: LITERATURA INGLESA.
Grande área: Lingüística, Letras e Artes / Área: Artes / Subárea: Música/Especialidade: Canto.
Grande área: Lingüística, Letras e Artes / Área: Artes / Subárea: Música/Especialidade: Composição Musical.
Grande área: Lingüística, Letras e Artes / Área: Artes / Subárea: Música/Especialidade: Regência.
Grande área: Lingüística, Letras e Artes / Área: Artes / Subárea: Teatro/Especialidade: Interpretação Teatral.
Produções bibliográficas
-
OLIVEIRA, A. L. . ART AND LIFE: AN AESTHETICAL READING OF OSCAR WILDE'S THE PICTURE OF DORIAN GRAY. 2009. (Apresentação de Trabalho/Outra).
-
OLIVEIRA, A. L. . A Metáfora do Casamento na Literatura Sapiencial: Uma Análise de Cânticos dos Cânticos 3:1-6. 2005. (Apresentação de Trabalho/Outra).
Histórico profissional
Experiência profissional
2009 - Atual
INTERCLASSVínculo: Professor, Enquadramento Funcional: Professor de Língua Inglesa, Carga horária: 8
2008 - Atual
OCA CONTABILIDADE E ASSESSORIAVínculo: Funcionário, Enquadramento Funcional: Auxiliar Administrativo, Carga horária: 48
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de AUDIE LOMAR DE OLIVEIRA e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?