Fernanda de Souza Silva

Possui graduação em Tecnologia Em Processamento de Dados pelo Instituto Municipal de Ensino Superior de Assis Fundação Educacional do Mun(1997) e especialização em Especialização Em Desenvolvimento de Software Latu pela Universidade Federal de São Carlos(1998). Atualmente é funcionário do Fundação Aplicações de Tecnologias Críticas Atech. Tem experiência na área de Ciência da Computação, com ênfase em Sistemas de Computação.

Informações coletadas do Lattes em 17/10/2022

Acadêmico

Formação acadêmica

Especialização em Especialização Em Desenvolvimento de Software Latu

1998 - 1998

Universidade Federal de São Carlos

Graduação em Tecnologia Em Processamento de Dados

1995 - 1997

Instituto Municipal de Ensino Superior de Assis Fundação Educacional do Mun

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.

Áreas de atuação

Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Sistemas de Computação/Especialidade: Arquitetura de Sistemas de Computação.

Histórico profissional

Endereço profissional

  • Fundação Aplicações de Tecnologias Críticas Atech. , Rua do Rocio, 313, Vila Olimpia, 04552000 - Sao Paulo, SP - Brasil, Telefone: (11) 30407300, Ramal: 7399, Fax: (11) 30407400, URL da Homepage:

Experiência profissional

2001 - Atual

Fundação Aplicações de Tecnologias Criticas Atech

Vínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Outro, Carga horária: 40

Atividades

  • 03/2001

    Serviços técnicos especializados .,Serviço realizado, Participação no sistema de Gerenciamento de Tráfego Aéreo (AFTM) do Centro de Gerenciamento de Navegação Aérea (CGNA).

  • 03/2001

    Serviços técnicos especializados .,Serviço realizado, Desenvolvimento, instalação, treinamento, documentação, testes e acompanhamento da operação, visando a implantação de sistemas de controle de tréfego aéreo em rota de defesa do espaço aéreo brasileiro..

1995 - 1997

Instituto Municipal de Ensino Superior de Assis Fundação Educacional do Mun

Vínculo: Outro, Enquadramento Funcional: Estagiária do Laboratório de Informática, Carga horária: 40

Atividades

  • 10/2000 - 01/2001

    Treinamentos ministrados .,Treinamentos ministrados, Cursos de: Windows 98, Word 2000, Excel 2000, Access 2000 e Core Draw

  • Estágios .,Estágio realizado, Atendimento a alunos, professores e funcionários; manutenção em softwares (instalação e configuração); controle do uso do Laboratório de Informática; manutenção em hardware (cabling)..

1998 - 2000

Compuway

Vínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Coordenadora de Laboratório, Carga horária: 0

Atividades

  • 02/1998 - 01/2000

    Serviços técnicos especializados .,Serviço realizado, Coordenação dos instrutores e das atividades do laboratório de informática..