Filipe de Melo Mendonça
Possui ampla experiência com música e tecnologia. Atuou profissionalmente em diversos projetos de audio-visual como Músico, Tecnico de Audio e Gravação, Arranjador e Diretor Musical. Também participou de iniciativas pioneiras em WebTV e WebRadio com transmissão via streaming. Possui graduação em Turismo pela Faculdade Santa Helena (2004).
Informações coletadas do Lattes em 29/10/2022
Acadêmico
Formação acadêmica
Formação complementar
2008 - 2008
Finalização e Desenho de Audio para Cinema 5.1. (Carga horária: 30h). , Fundação Joaquim Nabuco.
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Pouco.
Italiano
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Áreas de atuação
Grande área: Lingüística, Letras e Artes / Área: Artes / Subárea: Música/Especialidade: Edição e Finalização de Audio.
Grande área: Lingüística, Letras e Artes / Área: Artes / Subárea: Música/Especialidade: Composição Musical.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Comunicação / Subárea: WebRadio e WebTV.
Grande área: Lingüística, Letras e Artes / Área: Artes / Subárea: Artes do Vídeo.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Turismo.
Organização de eventos
Lumo Coletivo ; MENDONÇA, F. M. . Festival Grito Rock. 2009. (Festival).
Histórico profissional
Experiência profissional
2009 - 2009
Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de PernambucoVínculo: Freelancer, Enquadramento Funcional: Técnico de edição e transmissão via WebRadio, Carga horária: 4
Outras informações:
Edição e transmissão streaming pela WebRadio Fora do Eixo (foradoeixo.org) do projeto Observa e Toca Malakoff, financiando pela Fundarpe.
2009 - 2009
Lumo ColetivoVínculo: Freelancer, Enquadramento Funcional: Técnico de Som e P.A. do Festival Grito Rock
Outras informações:
Tecnico de Som e P.A. do Festival Grito Rock Porto de Galinhas 2009.
2007 - 2007
Tribo IanduhVínculo: Freelancer, Enquadramento Funcional: Arranjador, Técnico e Direção Musical, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
Musico, Arranjador, Tecnico de Gravação e Direção Musical do CD da Tribo Ianduh (myspace.com/triboianduh)
2006 - 2006
TRIO3TEMPOSVínculo: Freelancer, Enquadramento Funcional: Arranjador, Técnico e Direção Musical, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
Musico, Arranjador, Tecnico de Gravaçnao e Direção Musical
2002 - 2002
Expressão ComunicaçãoVínculo: Freelancer, Enquadramento Funcional: Editor de Video e Audio, Carga horária: 8
Outras informações:
Responsavel pela exibicão semanal dos programas Melhor no Nordeste e Encontro Sebrae, em TV aberta (TV Tribuna)
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Filipe de Melo Mendonça e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?