Thiago Wanderley Cavalcanti

Possui graduação em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda pela Universidade Católica de Pernambuco(2012) e curso-tecnico-profissionalizantepelo União dos Institutos Brasileiros de Tecnologia(2007). Atualmente é Designer da Cin Cin Imp. Exp. e Comércio.

Informações coletadas do Lattes em 29/10/2022

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda

2008 - 2012

Universidade Católica de Pernambuco
Bolsista do(a): PROUNI.

Curso técnico/profissionalizante

2005 - 2007

União dos Institutos Brasileiros de Tecnologia

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.

Bandeira representando o idioma Português

Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.

Histórico profissional

Experiência profissional

2013 - 2014

Venosan Brasil

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Designer, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.

Outras informações:
Gerenciando CRM, organização e criação de projectos / orçamento para eventos, criação de campanhas e peças gráfico / digitais, criação de materiais promocionais, criação de materiais para representantes de vendas (todo o Brasil), elaboração de relatórios de pós-contato iniciativa vendas idealização do comercial e pós-vendas, boletim de construção (de negócios e pós-venda), a identificação e participação na mudança de embalagens e desenvolvimento de um novo conceito integrado de comunicação.

2011 - 2012

Agência Experimental

Vínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Diretor de Arte, Carga horária: 20

Outras informações:
Durante a minha colaboração com Aê! Eu tive a oportunidade de aprofundar meus conhecimentos em inovação e novas tecnologias de mídia, liderança e desenvolvimento de estratégias e campanhas de marketing para os clientes no terceiro sector e do Departamento da Universidade Católica de Pernambuco. Trabalhou em parceria com Jeremy Gleeson - Fund Manager - Tecnologia da AXA Framlington (BBH do) e apoiar o TIE (o intercâmbio internacional: http://www.theinternationalexchange.co.uk/) para a criação do conceito e campanha Instituto Solidare (http: / / www.institutosolidare.org.br/), uma ONG que trabalha no bairro socio-cultural Coqueral | Recife - PE.

2006 - 2009

Amun's Studio e tecnologia da inforção LTDA

Vínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Motion Leader Designer 2D, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.

Outras informações:
Encarregado de supervisionar toda a saída criativa para empresas de software, bem como implementar a estratégia e conceito desde o início do projeto até o fim da produção. Concepção e desenvolvimento de estratégias criativas para todos os materiais de marketing da empresa, a partir de catálogos impressos e web site e marketing. Ativamente colaborando com vários departamentos de produção e gestão, articulando ideias e recomendações para a usabilidade. Responsável por toda a formação dos novos membros da equipe de design movimento, traduzindo estilo de design, cores, traços e animação tipe a ser utilizado. Além disso, os responsáveis ​​pela análise a partir do site da empresa, e as estratégias para a melhoria das comunicações de marketing. - Projeto Visual / gráficos e direção de arte - Equipe de Gestão de motion design - Projeto de comunicação online - Trabalhando lado a lado com o Web departamentos, Esboço, programação -Conselho Story e Comercial. - Desenvolvimento de Sprints - Gestão SCRUM - Participação em reuniões semanais com todos os gerentes de contas e chefes de departamento - Apoio administrativo geral para o departamento de TI

2015 - Atual

Cin Cin Imp. Exp. e Comércio

Vínculo: , Enquadramento Funcional: Designer, Carga horária: 44

Outras informações:
Design gráfico, de produto, impressão 3D, impressão a laser.