Celio da Silva Patricio

Possui graduação em Licenciatura em Matematica pela Universidade do Sul de Santa Catarina(2005), graduação em Ciencias Contabeis pela Universidade do Sul de Santa Catarina(1992), especialização em educaçao pela Universidade do Sul de Santa Catarina(2007), ensino-fundamental-primeiro-graupela EEB Castro Alves(1986) e ensino-medio-segundo-graupela EEB Bernardino nSena Campos(1989). Atualmente é gerencia da comercial Andresat ME. Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Administração de Empresas.

Informações coletadas do Lattes em 29/10/2022

Acadêmico

Formação acadêmica

Especialização em educaçao

2006 - 2007

Universidade do Sul de Santa Catarina
Orientador: Jose Humberto Dias de Toledo

Graduação em Licenciatura em Matematica

2002 - 2005

Universidade do Sul de Santa Catarina
Orientador: AMILTON BARRETO DE BEM

Graduação interrompida em 1992 em Ciencias Contabeis

1990 - interrompida

Universidade do Sul de Santa Catarina
Ano de interrupção: 1992

Ensino Médio (2º grau)

1987 - 1989

EEB Bernardino nSena Campos

Ensino Fundamental (1º grau)

1980 - 1986

EEB Castro Alves

Formação complementar

2007 - 2008

Informatica I. (Carga horária: 80h). , Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial - SC.

2005 - 2005

FAÇA E ACONTEÇA PROGRAMA DE CAPACITAÇÃO EMPRESARIA. (Carga horária: 80h). , Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Florianópolis.

2005 - 2005

Formação em Historia e cultura Afro-Brasileira e A. (Carga horária: 40h). , Ministério da Educação.

2004 - 2004

Extensão universitária em calculadora HP integrada ao ensino. (Carga horária: 20h). , Universidade do Sul de Santa Catarina, UNISUL, Brasil.

Áreas de atuação

Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração / Subárea: Administração de Empresas.

Participação em eventos

IV Seminário de Educação Matemática do NEEM nucleo de estudos em EM.Ensino Multidisciplinar. 2003. (Seminário).

Participação em bancas

Aluno: Celio da Silva Ptaricio

PATRICIO, C. S.; Amilton. Construção de um modelo de regressão para avaliação de imóveis. 2004. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Licenciatura em Matematica) - Universidade do Sul de Santa Catarina.

Produções bibliográficas

  • PATRICIO, C. S. . IV Seminario de Educação Matemática do NEEM - nucleo de estudos em educação matematica. 2003. (Apresentação de Trabalho/Seminário).

Histórico profissional

Endereço profissional

  • comercial Andresat ME, Comercial Andresat. , nereu ramos, centro, 88990-000 - Praia Grande, SC - Brasil, Telefone: (48) 35320016, Fax: (48) 35320016

Experiência profissional

2003 - 2003

EEB Bulcão Viana

Vínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: professor, Carga horária: 20

Outras informações:
Professor da classe de aceleração, ensino medio , na referida escola, em Praia Grande sc. Disciplinas lecionadas mtemática e fisica

2002 - 2002

Secretaria de Estado da Educação

Vínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: PROFESSOR, Carga horária: 20

Outras informações:
Professor contratado para atender 20 h na classe de aceleração da EEB Bulcão Viana, Praia Grande SC nas disciplinas de matematica e fisica do ensino médio

1996 - Atual

comercial Andresat ME

Vínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: gerencia, Carga horária: 45

1992 - 1992

Secretaria de Estado da Educação e do Desporto SC

Vínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: professor, Carga horária: 20

Outras informações:
professor de matematica para series finais do ensino fundamental na EEB ARARANGUÁ