Marlon Fin Barbosa
Acadêmico do curso Engenharia de Produção Agroindustrial, pela Universidade do Estado de Mato Grosso - UNEMAT. Atualmente matriculado no 10 semestre do Curso.
Informações coletadas do Lattes em 29/10/2022
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em andamento em Engenharia de Produção Agroindustrial
2006 - Atual
Formação complementar
2009 - 2009
Aquecimento Global. (Carga horária: 4h). , Universidade do Estado de Mato Grosso, Barra do Bugres.
2008 - 2008
Simulador Stella no Processo de Tomada de Decisão. (Carga horária: 4h). , Universidade do Estado de Mato Grosso, Barra do Bugres.
2005 - 2005
Curso de Extensão Cultural. (Carga horária: 6h). , Instituto Nacional de Estudos Parapsicológicos e Psicossomáticos.
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.
Participação em eventos
3 Semana Unificada das Engenharias: "A IMPORTÂNCIA DOS ENGENHEIROS NA CONSOLIDAÇÃO DO AGRONEGÓCIO MATO-GROSSENSE". 2009. (Outra).
1 Encontro do Centro-Oeste Brasileiro de Engenharia de Produção - 1 ENCOBEP: "A ENGENHARIA DE PRODUÇÃO E O DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL DO AGRONEGÓCIO". 2009. (Outra).
2 Semana Unificada das Engenharias: "O PAPEL DO ENGENHEIRO DE PRODUÇÃO NA COSTRUÇÃO DA COMPETITIVIDADE MATRO-GROSSENSE". 2008. (Outra).
5 Semana de Engenharia de Produção Agroindustrial: "INTEGRANDO O CONHECIMENTO". 2007. (Outra).
4 Semana de Engenharia de Produção Agroindustrial: "PROMOVENDO INTERAÇÃO, PLANEJAMENTO E DESENVOLVENDO A TECNOLOGIA NA PRODUÇÃO". 2006. (Outra).
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Marlon Fin Barbosa e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?