Flávia Merkle
Possui graduação em Enfermagem pela Universidade do Planalto Catarinense (2006). Pós graduação em Enfermagem do Trabalho (2008) pela Universidade São Camilo (RJ). Experiência como Coordenadora do Programa Saúde do Trabalhador pela Prefeitura Municipal de São José(SC). Experiência com Resgate Aéreo em Plataformas de petróleo. Experiência como Enfermeira do Trabalho com prática de assistência em ambulatório e Responsável Técnica na Empresa. Atuando principalmente na área de Urgência e Emergência Hospitalar e Enfermagem do Trabalho. Docente em Curso de Pós-Graduação na Universidade do Planalto Catarinense - UNIPLAC.
Informações coletadas do Lattes em 11/07/2023
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em Enfermagem do Trabalho
2007 - 2008
Faculdade de Enfermagem Luiza de Marillac
Título: Ergonomia na Assistência de Enfermagem
Orientador: Maria Augusta da Fonte
Graduação em Enfermagem
2002 - 2006
Universidade do Planalto Catarinense
Título: Problematizando a sistematização da assistência de enfermagem ao hemofílico no Hemosc-Lages
Orientador: Denise Krieger Koeche
Formação complementar
2015 - 2015
Prehospital Trauma Life Support. (Carga horária: 40h). , CETS, CETS, Brasil.
2015 - 2015
BTLS Basic Trauma Life Support. (Carga horária: 16h). , Serv-Rio, SERV-RIO, Brasil.
2010 - 2010
NR-32 Segurança e Saúde nos Serviços de Saúde. (Carga horária: 16h). , FUNDACENTRO, ACEST, Brasil.
2010 - 2010
CBSP Curso Basico Segurança em Plataforma. (Carga horária: 40h). , Sampling Macaé, SAMPLING, Brasil.
2010 - 2010
HUET Treinamento de Escape de Aeronave Submersa. (Carga horária: 6h). , Sampling Macaé, SAMPLING, Brasil.
2009 - 2009
Método causas investigação acidentes de trabalho. (Carga horária: 16h). , Fundação Jorge Duprat Figueiredo de Segurança e Medicina do Trabalho, FUNDACENTRO, Brasil.
2006 - 2006
A influencia dos Aspectos Emocionais na Saúde. (Carga horária: 4h). , Associação Brasileira de Enfermagem-SC, ABEN-SC, Brasil.
2005 - 2005
Tanatologia. (Carga horária: 4h). , Associação Brasileira de Enfermagem-SC, ABEN-SC, Brasil.
2004 - 2004
Novas Abordagens no Cuidado de Feridas. (Carga horária: 8h). , Associação Brasileira de Enfermagem-SC, ABEN-SC, Brasil.
2001 - 2001
Melhoria no Atendiment no Serviço Público Municipa. (Carga horária: 60h). , Universidade do Sul de Santa Catarina, UNISUL, Brasil.
2000 - 2001
Instrumentação Cirurgica. (Carga horária: 240h). , Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial - SC, SENAC/SC, Brasil.
2000 - 2000
Primeiros Socorros. (Carga horária: 16h). , Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial - SC, SENAC/SC, Brasil.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Enfermagem.
Participação em eventos
Capacitação dos Agentes Comunitários de Saúde.Capacitação dos Agentes Comunitários de Saúde. 2006. (Oficina).
Semana do Curso Técnico de Enfermagem.Hemofilia. 2006. (Seminário).
V Amostra Cientifica de Enfermagem da UNIPLAC.Problematizando a sistematização da assistencia de enfermagem ao hemofílico. 2006. (Seminário).
7 anos do Núcleo Descentralizado do CEPON-Lages.Palestra comemorativa 7 anos o CEPON. 2005. (Encontro).
Produções bibliográficas
-
MERKLE, F. . Capacitação ACS. 2006. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
-
MERKLE, F. . Hemofilia. 2006. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
-
MERKLE, F. ; SOARES, M (Maristela Soares) . Problematizando a sistematização da assistencia de enfermagem ao hemofílico. 2006. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
-
MERKLE, F. . Relatos sobre a Doença. 2005. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
Histórico profissional
Endereço profissional
-
Consórcio MGT. , Avenida Teporti, Cordeiros, 88311460 - Itajaí, SC - Brasil, Telefone: (47) 30835987
Experiência profissional
2009 - 2010
Prefeitura Municipal de São JoséVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Coordenadora do Programa Saúde do Trabalhador, Carga horária: 40
2006 - 2008
Prefeitura Municipal de GaropabaVínculo: , Enquadramento Funcional: enfermeira, Carga horária: 40
2011 - 2013
Hospital MarietaVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Enfermeira, Carga horária: 40
2010 - 2013
IMTEPVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Enfermeira Resgate Aéreo, Carga horária: 40
2013 - 2015
Unimed LitoralVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Enfermeira, Carga horária: 40
2015 - 2017
Consorcio MgtVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Enfermeira do Trabalho, Carga horária: 40
2018 - Atual
Dohler - Industria TêxtilVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Enfermeira do Trabalho, Carga horária: 40
Outras informações:
Realizo gestão administrativa e assistencial. Atendimento com foco em saúde ocupacional e Emergência.
2018 - Atual
Universidade do Planalto CatarinenseVínculo: Contrato, Enquadramento Funcional: Enfermeira do Trabalho, Carga horária: 60
Outras informações:
Docente em Curso de Pós-graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Flávia Merkle e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?