Rubinson Souza Rodrigues
Possui graduação em Tecnologo em Processamento de Dados pela Universidade de Taubaté(1992), especialização em Engenharia da Manutenção pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná(2009), curso-tecnico-profissionalizantepelo Instituto Diocesano de Ensino Santo Antonio(1996), ensino-fundamental-primeiro-graupela EEPG Professor Bernardino Querido(1981) e ensino-medio-segundo-graupelo Instituto Diocesano de Ensino Santo Antonio(1984). Atualmente é Professor Horista da FACULDADE DE TECNOLOGIA SENAI ITAJAÍ.
Informações coletadas do Lattes em 29/10/2022
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização interrompida em 2009 em Engenharia da Manutenção
2008 - interrompida
Pontifícia Universidade Católica do Paraná
Ano de interrupção: 2009
Histórico profissional
Endereço profissional
-
SENAI - Departamento Regional de Santa Catarina, SENAI - Itajai. , R. Henrique Vigarani, 496, Barra do Rio, 88305-555 - Itajai, SC - Brasil, Telefone: (47) 33412904, Ramal: 42918, Fax: (47) 33412903, URL da Homepage:
Experiência profissional
2010 - Atual
FACULDADE DE TECNOLOGIA SENAI ITAJAÍVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Professor Horista, Carga horária: 11
Outras informações:
Professor da Disciplina de Métodos e Processos de Automação Industrial Curso: Técnico em Eletrotécnica Turma: 2008/2B (TET082B)
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Rubinson Souza Rodrigues e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?