Rita de Cassia Vidal Rodrigues
Possui graduação em Letras pelo Centro Universitário de Lavras (1984), graduação em Inspeção Escolar - Faculdades Integradas Claretianas (1995), graduação em Orientação Educacional - Faculdades Integradas de Bebedouro (1995), graduação em Administração Escolar - Faculdades Integradas Claretianas (1996) e graduação em Pedagogia - Supervisão Escolar pelo Centro Universitário de Lavras (1986). Atualmente é professor PEB4A de Língua Portuguesa da Escola Estadual Afonso Pena.
Experiência em Gestão na Área da Educação: Diretora (D3A) da Escola Estadual Tenente Roberto Soares de Souza Lima em Visconde do Rio Branco no período de fevereiro de 1992 a janeiro de 2000 com 180h de treinamento pelo PROCAD (Projeto de Capacitação de Dirigentes de Escolas Públicas de Minas Gerais)
Módulos: "O Plano de Desenvolvimento da Escola"; "Pressupostos e Fundamentos"; "Gestão Patrimonial"," Financeira e Administrativa"; "A Gestão do Pedagógico".
Informações coletadas do Lattes em 08/06/2022
Acadêmico
Formação acadêmica
Produções bibliográficas
-
RODRIGUES, R. C. V. . Caixa de Brinquedos. VOZ, Perdões MG, 20 jan. 2007.
-
RODRIGUES, R. C. V. . Primavera-verão. VOZ, Perdões MG, 09 dez. 2006.
-
RODRIGUES, R. C. V. . O Papel Roxo da Maçã. VOZ, Perdões MG, 28 out. 2006.
-
RODRIGUES, R. C. V. . Assim se Faz um Grande País. VOZ, Perdões MG, 23 set. 2006.
Histórico profissional
Endereço profissional
-
Escola Estadual Afonso Pena, Secretaria da Educação. , Avenida João Pinheiro, Nº 450, Centro, 30160-130 - Belo Horizonte, MG - Brasil, Telefone: (031) 32223547, Fax: (031) 32263764
Experiência profissional
1980 - Atual
Escola Estadual Afonso PenaVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Professor PEB4A, Carga horária: 24
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Rita de Cassia Vidal Rodrigues e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?