Adrielle Pontes da Silva
Possui graduação em Enfermagem - UDF Centro Universitário (2018). Atualmente é instrumentadora cirúrgica do INSTITUTO CAPITAL BRASIL e técnico em enfermagem do HOSPITAL DA REGIÃO LESTE.
Possuo facilidade de relacionamento interpessoal, proatividade, dinamismo, pontualidade, assiduidade, comprometimento e organização.
Informações coletadas do Lattes em 29/10/2022
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em Enfermagem
2014 - 2018
UDF Centro Universitário
Título: ASSISTÊNCIA DE ENFERMAGEM AOS PACIENTES EM DIALISE PERITONEAL
Orientador: FRANCELINO BRAGA JUNIOR
Curso técnico/profissionalizante em andamento
2008 - Atual
Formação complementar
2016 - 2018
ATUALIZAÇÃO EM URGÊNCIA E EMERGÊNCIA. (Carga horária: 180h). , SISTEMA DE EDUCAÇÃO CONTINUADA A DISTANCIA, SECAD, Brasil.
2017 - 2017
VENTILAÇÃO MÊCANICA: DA FISIOLOGIA A BEIRA LEITO. (Carga horária: 20h). , CURSOS RODRIGO STORCK, RODRIGO STORCK, Brasil.
2012 - 2012
INSTRUMENTAÇÃO CIRÚRGICA. (Carga horária: 180h). , ESCOLA TÉCNICA DE SAÚDE, ETS, Brasil.
2008 - 2009
AGENTE DE COMUNITÁRIO DE SAÚDE. (Carga horária: 180h). , Escola Técnica Districto-Federal, ETDF, Brasil.
Histórico profissional
Experiência profissional
2016 - Atual
Hospital da Região LesteVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: TÉCNICO EM ENFERMAGEM, Carga horária: 40
2017 - Atual
Instituto Capital BrasilVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: INSTRUMENTADORA CIRÚRGICA, Carga horária: 44
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Adrielle Pontes da Silva e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?