Pessoa física
O nome Francisco Ferreira de Lima aparece em 9.681 processos e em sua maioria, como relator(a). Com 6.846 desses processos no estado de Estado do Maranhão, além de 686 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Ministério Público do Estado do Maranhão foi a parte que mais apareceu, totalizando 1.053 processos, seguida por Ministério Público Estadual com 456 processos. Existem pelo menos 489 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.