Eduardo Colamego

Eduardo Colamego atualmente é supervisor operacional, gerindo equipes de call center. Cursa Gestão de Recursos Humanos na (FAC) Faculdades Anhanguera de Campinas. Conhecedor de métricas e processos que envolvem as operações de call center, analisa as equipes que geri, conhecendo a realidade e as necessidades de cada individuo, buscando entender e desenvolver as competências éticas e operacionais em cada colaborador, estabelecendo uma metodologia de consciência e evolução para a melhor performance individual e assim do grupo. Desenvolve treinamentos e palestras voltados a motivação, carreira e atitude. Trabalha com plena convicção de que sempre é possível ser um vencedor desde que pra isso o individuo, tome para si as responsabilidades e tenha atitudes positivas e éticas em seu dia a dia.

Informações coletadas do Lattes em 29/10/2022

Acadêmico

Formação acadêmica

Curso técnico/profissionalizante em andamento

2009 - Atual

Faculdade Anhanguera de Campinas

Formação complementar

2008 - 2008

DESENVOLVIMENTO EM LIDERANÇA. (Carga horária: 15h). , senac.

Histórico profissional

Experiência profissional

2009 - 2009

alert brasil

Vínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Supervisor Operacional, Carga horária: 44, Regime: Dedicação exclusiva.

Outras informações:
Principais atividades: gestão de equipe em vendas, gestão em qualidade de atendimento através de monitorias de ligações, controle de aderência e absenteísmo, feedback e acompanhamento individual e do grupo.

2006 - 2009

Actionline Telemarketing do Brasil

Vínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Supervisor Operacional, Carga horária: 44, Regime: Dedicação exclusiva.

Outras informações:
Principais atividades: Treinamento e capacitação de pessoas para atendimento receptivo e ativo, palestras motivacionais e reciclagens, gestão de equipe, gestão em qualidade de atendimento através de monitorias de ligações, controle de aderência e absenteísmo, feedback e acompanhamento individual e do grupo, gestão de pessoas com foco em alta produtividade/performance, planejamento estratégico, apresentações de metas e resultados.

2005 - 2006

ACS Algar

Vínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Multiplicador de Treinamento, Carga horária: 44, Regime: Dedicação exclusiva.

Outras informações:
Cargo: Mutiplicador de treinamento Principais atividades: Treinamento e capacitação de pessoas para atendimento receptivo e ativo e reciclagens.