Déborah Cristina Tacla Curi

Possui graduação em Engenharia Civil pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (1985). Especialização em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de Santa Catarina (1986). Trabalhou como analista técnica e gestora de projetos na Gerência de Serviços Tecnológicos e Inovação - SENAI - Departamento Regional do Paraná no período de 2003 à 2015. Tem experiência na área de Engenharia Civil, Gestão de Projetos Estratégicos e de Inovação. Atualmente desenvolve seu trabalho como Engenheira Civil autônoma.

Informações coletadas do Lattes em 11/04/2019

Acadêmico

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Formação acadêmica

Especialização em Gerenciamento de Projetos

2008 - 2009

Instituto Euvaldo Lodi Nacional
Título: Disseminação dos Conceitos de Gestão de Projetos
Orientador: Nilo Vaz

Especialização em Engenharia de Produção

1986 - 1986

Universidade Federal de Santa Catarina
Título: Acompanhamento Informatizado da Produção
Orientador: Emílio Araujo Menezes

Graduação em Engenharia Civil

1980 - 1985

Pontifícia Universidade Católica do Paraná

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Formação complementar

2008 - 2010

Programa de Formação Cultura da Inovação Empresari. (Carga horária: 320h). , Institut Européen de Stratégies Créatives et d'Innovation, CNAM, França.

2007 - 2008

Gestão por Análise de Valor. (Carga horária: 120h). , Universitè de Technologie de Compiègne, UTC, França.

2007 - 2007

Prospectiva Estratégica. (Carga horária: 80h). , Conservatoire national des arts et métiers (CNAM,, CNAM, França.

2006 - 2006

Gerenciamento de Multi-projetos. (Carga horária: 80h). , Universitè de Technologie de Compiègne, UTC, França.

2006 - 2006

Auditoria Ambiental Compulsória. (Carga horária: 120h). , SENAI - Departamento Regional do Paraná, SENAI/DR/PR, Brasil.

2005 - 2005

Extensão universitária em Gerenciamento e Tratamento de Resíduos Sólidos. (Carga horária: 80h). , Universität Stuttgart, US, Alemanha.

2004 - 2004

Extensão universitária em Tratamento de Efluentes Industriais. (Carga horária: 80h). , Universität Stuttgart, US, Alemanha.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Idiomas

Inglês

Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Áreas de atuação

    Grande área: Engenharias / Área: Engenharia Civil.

    Grande área: Engenharias / Área: Engenharia de Produção.

    Grande área: Outros / Área: Ciências Ambientais.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Organização de eventos

CURI, D. C. T. ; Boehmerle, Uli . Simpósio de Energia de Biomassa. 2007. (Outro).

Jorge Roberto Malinovski ; CURI, D. C. T. . XIV Seminário de Atualização em Sistemas de Colheita de Madeira e Transporte Florestal.. 2006. (Congresso).

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Projetos de pesquisa

  • 2009 - 2011

    Brazilian Berries Viabilizacao Industrial de Amoras Nativas Brasileiras, Descrição: Implantar unidade produtiva industrial de extrato de amoras verdes, baseada na integração de pequenas propriedades rurais de agricultura familiar, para diversas aplicações de alimentos e bebidas, fármacos e comésticos, inicialmente, em escala semi. O projeto irá abranger as várias etapas da fruticultura (seleção, adaptação e produção de cultivares de amoras verdes nativas e exclusivas da região sul do Brasil). Através de parcerias com entidades do setor público (EMBRAPA â?? Pelotas ) e privado (Rio de Una Alimentos â?? São José dos Pinhais) este projeto possibilitará a completa, agregando valor em todas as etapas do processo, com significativo impacto social e ambiental (produção orgânica) e garantindo as condições primárias para que se estabeleça na região um pólo de fruticultura em torno de uma INDÚSTRIA DE BENEFICIAMENTO com ampla distribuição para os mercados interno e externo. Isso tudo aproveitando as particularidades geográficas e climáticas locais como um diferencial competitivo.. , Situação: Concluído; Natureza: Pesquisa. , Integrantes: Déborah Cristina Tacla Curi - Coordenador.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Projetos de desenvolvimento

  • 2008 - 2010

    Arquitetura de Estofados com Design Agregado, Descrição: Apresentar novo conceito de arquitetura de estofados com design agregado, incorporando características de durabilidade, resistência e robustez, com uma relação custo-benefício que viabilize a produção e a comercialização desse produto, bem como a expansão de mercado das empresas do APL de Móveis de Arapongas e região.. , Situação: Concluído; Natureza: Desenvolvimento.

  • 2008 - 2010

    Arquitetura de Estofados com Design Agregado, Descrição: Apresentar novo conceito de arquitetura de estofados com design agregado, incorporando características de durabilidade, resistência e robustez, com uma relação custo-benefício que viabilize a produção e a comercialização desse produto, bem como a expansão de mercado das empresas do APL de Móveis de Arapongas e região.. , Situação: Concluído; Natureza: Desenvolvimento. , Integrantes: Déborah Cristina Tacla Curi - Coordenador.

Histórico profissional

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Endereço profissional

  • Déborah Curi Engenharia. , Rua Martim Afonso, 287 conjunto 06, São Francisco, 80410060 - Curitiba, PR - Brasil, Telefone: (41) 30189039

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Experiência profissional

  • 2015 - Atual

    SENAI - Departamento Regional do Paraná

    Vínculo: Autônomo, Enquadramento Funcional: Engenheira civil, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.

  • 2003 - 2015

    SENAI - Departamento Regional do Paraná

    Vínculo: Celetista formal, Enquadramento Funcional: Gerência de Serviços Tecnológicos e Inovação, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.

    Atividades

    • 08/2005

      Serviços técnicos especializados , Gerência de Inovação, .,Serviço realizado, Elaboração e desenvolvimento de Projetos Estruturantes e de Inovação Tecnológica.

    • 08/2003 - 08/2005

      Serviços técnicos especializados , Centro Tecnológico em Saneamento e Meio Ambiente, .,Serviço realizado, Planejamento e Gerenciamento de Resíduos Sólidos.

  • 2001 - 2003

    Déborah Curi Construção e Interiores

    Vínculo: Diretora, Enquadramento Funcional: Diretoria Técnica, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.

    Outras informações:
    Elaboração de Laudos Técnicos de Avaliação e Perícias de bens Móveis e Imóveis. Elaboração, desenvolvimento e execução de Projetos e Obras Civis.

  • 1985 - 2001

    Construtora Kamal David Curi Ltda.

    Vínculo: Celetista formal, Enquadramento Funcional: Departamento Técnico, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.