Jorge Luiz Carvalho Lugão
Possui graduação em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de Brasília(2007), graduação em Engenharia Civil pela Escola de Engenharia da Universidade Federal do Rio de Janeiro(1975), especialização em Direito-Público e Controle Externo pela Universidade de Brasília(2006), especialização em Análise e Avaliação da Gestão Pública pela Tribunal de Contas da União(2003) e aperfeicoamento em Programa de formação pela Tribunal de Contas da União(1997).
Informações coletadas do Lattes em 28/10/2022
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em Direito-Público e Controle Externo
2005 - 2006
Universidade de Brasília
Orientador: Alexandre Bernardino Costa
Graduação em Direito
2001 - 2007
Faculdade de Direito da Universidade de Brasília
Orientador: Alexandre Bernardino Costa
Graduação em Engenharia Civil
1971 - 1975
Escola de Engenharia da Universidade Federal do Rio de Janeiro
Produções bibliográficas
-
LUGÃO, J. L. C. ; et all . Sociedade democrática, direito público e conrole externo. 1. ed. Brasilia: TCU/UnB, 2006. v. 1. 534p .
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Jorge Luiz Carvalho Lugão e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?