Caio César Beraldo Monteiro
Possui graduação em Engenharia Mecânica pela Escola de Engenharia de Piracicaba (2005). Atualmente é chefe de melhoria contínua black belt- Indústrias Romi SA. Tem experiência na área de Qualidade e Gerenciamento da Produção, com ênfase em Lean Six Sigma
Informações coletadas do Lattes em 28/10/2022
Acadêmico
Formação acadêmica
Formação complementar
2008 - 2008
Curso de Curta Duração. , .
2008 - 2008
Curso de Curta Duração. , .
2008 - 2008
Curso de Curta Duração. , .
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Alemão
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração / Subárea: Administração de Empresas/Especialidade: Administração da Produção.
Grande área: Engenharias / Área: Engenharia de Produção / Subárea: Engenharia do Produto.
Grande área: Engenharias / Área: Engenharia de Produção / Subárea: Gerência de Produção/Especialidade: Garantia de Controle de Qualidade.
Grande área: Engenharias / Área: Engenharia de Produção / Subárea: Gerência de Produção/Especialidade: Planejamento, Projeto e Controle de Sistemas de Produção.
Grande área: Engenharias / Área: Engenharia Mecânica / Subárea: Projetos de Máquinas/Especialidade: Fundamentos Gerais de Projetos das Máquinas.
Grande área: Engenharias / Área: Engenharia Mecânica / Subárea: Processos de Fabricação/Especialidade: Maquinas de Usinagem e Conformação.
Prêmios
2004
Excellence Awards 2004, Sonoco USA.
Histórico profissional
Experiência profissional
2005 - 2008
industrias romiVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Trainee, Carga horária: 44
Outras informações:
- Estou liderando 1 Projeto LSS para aumentar a confiabilidade na Linha Centur, a previsão é que estes projetos reduzirão custos com assistência técnica - Treinei 150 Yellow Belts (5 turmas de 30 pessoas); Estou mentorando 15 Green Belts e 25 projetos, onde: - Aumentamos a confiabilidade dos equipamentos Linha GL e Linha D, a previsão é que estes projetos reduzirão custos com assistência técnica, além de aumentar a satisfação dos clientes e resultar em novos negócios para empresa; - Reduzimos o inventário de peças de reposição; - Reduzimos os custos com telefonia, filial de vendas e embalagens; Mentorei 5 eventos Kaizen, os destaques são: - Elaboração da Pesquisa de Satisfação de Clientes para mercado externo e melhora na pesquisa para o mercado interno; - No Centro de Treinamento de Manutenção realizamos evento kaizen para mudança de layout, nesse evento disponibilizamos 2 equipamentos para venda resultando em um aumento de receita; - Em Evento Kaizen 5S descartamos mais de 1,0 Ton. de Papel No Processo de criação e acompanhamento das metas: - Participei do processo de Desdobramento de Metas para Filial São Paulo em conjunto com a Consultoria Seta; - Criei indicadores para acompanhamento das metas
2000 - 2005
SONOCO DO BRASILVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Encarregado de Manutenção, Carga horária: 44
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Caio César Beraldo Monteiro e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?